← Publicidade e tráfego

[Vendo] Conta Net Affiliation

Lida 2567 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde,

Estou a vender a minha conta na Net Affiliation, por 25€. A razão da venda é simples, não gosto deste Sponsor, e só o usei uma ou duas vezes nos meus sites. Deixo em baixo as estatísticas da conta.

Citar
Saldo disponível em € : 29,19
incluindo o montante em espera de pagamento anunciante : 3,44

Interessados enviem MP. :cool:
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olha que eu também pensava assim mas em um mes consegui fazer algum dinheiro.
Ultimamente ando bem contente.
So espero conseguir o primeiro pagamento :P
Mas boa venda ;)
Com certeza vendes isso rapidinho.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim é verdade, é um bom sponser para alguns web master, já tenho a conta á algum tempo, mas pouco a usei, e a minha opinião pessoal sobre eles não é a melhor, por isso é que vendo a minha conta. :cool:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se calhar era mais facil entrares em contacto com eles para eles te fazerem o pagamento mesmo assim, supondo que a estás a vender porque nao chegaste ao payout minimo.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não estou mesmo a vender porque não uso, nem pretendo usar mais. :cool:
Quem quiser que envie MP, que o preço pode-se negociar.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu qualquer dia também vendo a minha com XXX€ pendentes há meses..
Num sponsor em que uns são filhos outros são enteados, não pode haver boas relações!
É isso que noto mês após mês quando as facturas não saem ou quando nem respondem aos emails. É preciso enviar 3 iguais em dias diferentes para responderem.
Há pessoas que tem boas relações com o sponsor em causa, eu já tive e cada vez mais perco a confiança e vontade de trabalhar com eles. Espero que me surpreendam no inicio deste mês, porque é mesmo a gota de água. É dinheiro perdido e parado que pode ser investido noutros projectos e noutro tipo de sponsor.

Boa sorte com a venda mix_93!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas vendo a conta por 15€ a quem quiser...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu qualquer dia também vendo a minha com XXX€ pendentes há meses..
Num sponsor em que uns são filhos outros são enteados, não pode haver boas relações!
É isso que noto mês após mês quando as facturas não saem ou quando nem respondem aos emails. É preciso enviar 3 iguais em dias diferentes para responderem.
Há pessoas que tem boas relações com o sponsor em causa, eu já tive e cada vez mais perco a confiança e vontade de trabalhar com eles. Espero que me surpreendam no inicio deste mês, porque é mesmo a gota de água. É dinheiro perdido e parado que pode ser investido noutros projectos e noutro tipo de sponsor.

Boa sorte com a venda mix_93!

Somos 2 :D