← Negócios Online

Cliente não dá feedback

Lida 2317 vezes

Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa Tarde,

Tenho um cliente que nos contratou um serviço de desenvolvimento web, nós começamos a desenvolver-lo e pouco antes de estar pronto, solicitamos um feedback sobre o site, bem como textos que foi acordado colocar em algumas páginas, como por exemplo as páginas "sobre nós", "Especialidades", "horários de consultas" e "nomes dos clínicos". Acontece que há mais de 2 meses que não obtemos respostas. Quando ligamos, dizem ligar de volta mas nunca ligam. Será que devo faturar o valor do projeto até onde foi terminado? Se alguém já passou por isto podem nos indicar como resolveram?

Obrigado +t
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No Wordcamp do Porto - 2013 acho que alguém falou sobre esses casos. Salvo erro foi a Ana Aires da Widgilabs.
Tenta encontrar algures nos videos do Wordcamp: http://2013.porto.wordcamp.org/wordcamp-2a-parte-do-1o-dia-o-video/
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Às vezes também tenho estes casos, felizmente até agora sempre conseguiu contactá-los novamente (ainda que alguns só passado alguns meses lol).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Ana Aires falou sobre os clientes mas não falou sobre isso. Que percentagem do projecto já recebeste?
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A Ana Aires falou sobre os clientes mas não falou sobre isso. Que percentagem do projecto já recebeste?

Não recebemos ainda nenhuma percentagem. Seria terminar o projeto e depois de pagar, transferi-lo para o alojamento. Até agora o cliente só pagou o domínio por 5 anos e o alojamento por 1 ano (ambos na nossa empresa). O projeto ainda se encontra no meu servidor. Por regra, os projetos só são transferidos do nosso servidor para o alojamento do cliente após o pagamento.