← WordPress

Erros wordpress

Lida 1974 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,


Alguém me sabe dizer a que se devem estes erros num tema wordpress?

WordPress database error: [table '_wrdp2.wp_categories' doesn't exist]
SELECT cat_ID FROM wp_categories WHERE cat_name=''

Obrigado.

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que no design, não deve estar configurado par ter catgurias, ou então não tens catgurias no teu blog, daí esse erro, porque segundo o que eu percebi, está aí a haver uma tentativa de procura de catgurias no blog, mas sem sucesso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não seja isso.
Preciso de alguém que entenda de wordpress me de uma ajuda pois ja era para ter isto feito a 1 semana.

penso que no design, não deve estar configurado par ter catgurias, ou então não tens catgurias no teu blog, daí esse erro, porque segundo o que eu percebi, está aí a haver uma tentativa de procura de catgurias no blog, mas sem sucesso
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens falta de uma tabela na base de dados...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Talvez seja incompatibilidade com um dos plugins, pois penso que o nome da tabela das categorias teve alterações nas ultimas versoes.