← Monetização

Aprovação adsense

Lida 6748 vezes

Offline

n3w 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Boas pessoal,

já passou 1 desde semana que enviei o pedido de adesão e ainda não obtive qualquer resposta.

È comum durar mais do que uma semana? Removi todos os ads por causa do pedido, neste momento tenho o site sem qualquer tipo de monetizaçao...

Cumps.
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas pessoal,

já passou 1 desde semana que enviei o pedido de adesão e ainda não obtive qualquer resposta.

È comum durar mais do que uma semana? Removi todos os ads por causa do pedido, neste momento tenho o site sem qualquer tipo de monetizaçao...

Cumps.

Tens politica de privacidade e o popUp dos cookies ?
Offline

n3w 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Tenho, a única pagina que não tenho é "sobre".
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho, a única pagina que não tenho é "sobre".

Já tive sites a demorarem 15 dias a serem aprovados.
Offline

n3w 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Vou ter de aguardar, não sei até que ponto não ter qualquer tipo de pub tem vantagem na aprovação mas segundo alguns artigos vou manter o site assim.
É esperar para ver...
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Vou ter de aguardar, não sei até que ponto não ter qualquer tipo de pub tem vantagem na aprovação mas segundo alguns artigos vou manter o site assim.
É esperar para ver...

Já me aprovaram um site em que tinha adnow.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Os meus em 2 dias estão aceites ..  ;)
Offline

n3w 
Membro
Mensagens 7 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Alguma dica que queiras partilhar ? :)