← Conversa Geral

Onde comprar trefego?

Lida 4947 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, gostava de saber onde comprar tráfego para sites generalistas de preferência português o brasileiro não é para já, a ideia é que em breve devo começar a vender coisas como DVDs TVs etc se soberem de algum agradeço.
E já agora estrangeiro também mesmo junk traffic para fazer nº :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O trafego pode vir de sites adultos como o sexonabanheira.com ou tem de vir de sites generalistas também?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

de onde vem é indiferente desde que converta em vendas
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "miguelcardoso"
de onde vem é indiferente desde que converta em vendas


Nesse caso passa pelo sexonabanheira.com e vê as várias zonas de AVN Ads que estão lá disponíveis, neste momento há uma a preços de saldo:

http://www.avnads.com/mb/commerce/purchase_form.php?opid=345535&
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois não era bem 1 link era visitas mesmo
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas os links também te dão visitas  :wink:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não disse que não dava até pode ser bom para subir o pr :) mas o que estava à procura era mesmo onde comprar tráfego.
de preferência nacional e Brasileiro, estrangeiros conheço alguns que vendem tráfego de dominios expirados mas tb não conheço muitos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas trafego tipo autosurfs?
Banners?
O que?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hmm Banners não é trafego lol :)
Não é formas de conseguir tráfego, terá + a ver com autosurfs se bem que esse não me interessa muito que tenho uns 50k de his de diversos sites é mesmo aquele tipo de trafego do estilo expired domains ou sites que vendam mesmo o seu trafego
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "miguelcardoso"
Pois não era bem 1 link era visitas mesmo


 :shock:

 :roll:

 :lol:

O que eu vendo são visitas. Ponho um link no site, os visitantes do meu site clicam nesse link, bingo! Uma visita no teu site. Mas mesmo, uma visita mesmo. A sério. AVN Ads não tem nada a ver com subir o PR, é de trafego que se trata, apenas.


Agora se queres trafego que é atirado para a tua página sem saber como nem porquê só para fazer número e a fecha imediatamente, isso é outra conversa. Não sei o que esperas vender assim. Não me parece que vás encontrar grande coisa de trafego nacional a partir de expired domains também.

Basicamente fiquei sem conseguir perceber o que queres e para quê, umas coisas não batem muito certo com as outras.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Basicamente a ideia seria comprar tráfego de outros site, sei que sites internacionais que vendem tráfego de domínios expirados existem bastantes, e tirando esses calculo que existam outras formas, mas assim que ne lembre agora só autosurfs e ptc como o adsense.
O que pretendo vender é material como DVDs CDs material de hi fi etc
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "miguelcardoso"
Basicamente a ideia seria comprar tráfego de outros site, sei que sites internacionais que vendem tráfego de domínios expirados existem bastantes, e tirando esses calculo que existam outras formas, mas assim que ne lembre agora só autosurfs e ptc como o adsense.
O que pretendo vender é material como DVDs CDs material de hi fi etc


Eu entendo que queiras comprar trafego de dominios expirados, é um modo de comprar trafego como outro qualquer, e se o dominio expirado for relacionado com aquilo que estás a vender, porreiro, pode ser $$ bem gasto. No entanto quando dizes que o alvo é nacional, fico logo a pensar que não há grande mercado desse trafego a nível nacional, e portanto vai ter que pensar noutras opções.

Autosurfs sinceramente nem penso no assunto.

Adsense / adwords, porque não? Se pagares x por clique e conseguires vender o teu produto de maneira a dar lucro, excelente. É uma questão de fazeres os anúncios bem feitos e controlar a taxa de conversão e lucro que consegues tirar deles.

Isto tudo para te perguntar o que tens contra um anúncio de texto no SNB ? É a mesma coisa que adwords, pagas $7 por uma semana, vês quantos cliques isso puxa e decides se vale a pena. É trafego real que visitou o teu site porque se interessou pelo teu anúncio. Se queres vender alguma coisa, penso que é isso que te interessa.

Banners puxam menos cliques, mas se forem bem posicionados em sites com trafego decente, ainda dá alguma coisa. Principalmente se o site estiver relacionado com o que queres vender. Por exemplo, tenho o www.gam3r.net e o www.festivaleiros.com que poderiam resultar bem com esse tipo de campanha DVDs, CDs, Hi-Fi.

Se queres trafego nacional com qualidade para comprar alguma coisa no teu site, dificilmente escapas a usar anúncios de texto ou banners. Pode dar números mais pequenos, mas é gente que clicou de livre vontade para ver o teu produto.

Podes também comprar plugs em blogs e sites a falar do teu site / produto.

Quanto achas que estás disposto a pagar por um clique num anúncio teu? 5 cêntimos?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa, mas o que é um plug?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "ViiPER"
Peço desculpa, mas o que é um plug?


É quando um blogger fala de um site ou produto nos seus posts.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, obrigado.