← Projectos

dieta.com.pt

Lida 1770 vezes

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Hoje apresento-vos o meu novo blog:
http://dieta.com.pt/


Ainda existe algumas coisas para optimizar e ajustar;

Agradeço desde já todos os comentários e criticas!

Cumps
Davids
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site em si está bonito e acessível (com isto não digo que esteja optimizado), falta-te conteúdo mas tendo em conta que é um site relativamente recente isso não é uma questão que se possa exigir e na qual tens tempo para trabalhar.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Obrigado skin pelos comentários;
entretanto tive efectuar algumas alterações na theme que tinha anteriormente;

Cumps
Davids
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho o cor de rosa um excesso, preferia as cores anteriores, o cor de rosa é uma cor à qual acha-se piada no inicio (nem todos) mas começa a ser cansativa, aborrecida,...

(isto representa apenas a minha opinião, e é uma opinião masculina)
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva skin verdade que está muito feminino mas esse será também o objectivo visto que são elas que mais efectuam pesquisas acerca deste tema, pelo menos pelo que já li em estatísticas;
De qualquer forma irei tentar implementar um Theme Rotater de forma a dar para os dois lados  :superlol:

Cumps
e obrigado
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que eu acho que devias fazer era um testing.

Colocas os dois designs durante (um mês?) e verificas qual deles tem mais cliques, mais tempo on site, mais comentários, etc.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
depois de algum tempo parado devido a alguns probs com o Host está de volta este blog;
foram efectuadas algumas alterações a nivel do design e foi adicionado uma calculadora / tabela de IMC

Todas as criticas e sugestões são bem vindas de modo a poder melhorar o trabalho.

Cumps
Davids