← Afiliados

[AJUDA] urgente site

Lida 2342 vezes

Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas pessoal a questão é a seguinte eu tenho um site que vou lançar em pouco menos de 1 mes e ja tinha uma data prevista , o meu site vai ser de premios o pessoal ganha premios etc mas eu preçiso de programas ou patrocinios que paguem por acção por exemplo paguem para os meus users jogarem ou responderem a questoes qualquer coisa assim entendem? preciso urgentemente de ajuda

Cumprimentos, thi_
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa ver se percebi, tens um conjunto de utilizadores para jogarem em passatempos de outros sites?
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

certo ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E que garantias é que tu dás a esses patrocinadores? O que é que eles ganham com o negócio?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Premiar utilizadores para participar em passatempos (e ganhar com isso!) poderá ser contra os termos de quem cria esses passatempos - redes CPA?!

É quase como "clique nos anúncios de publicidade para ajudar o site".

Se é esta a ideia, recomendo que não a implementes, ou pelo menos verifiques se não vai contra os termos dos sites promovidos.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que isso não faz muito sentido...

Por exemplo: se eu quiser fazer um passatempo num site meu, quero que os visitantes do meu site participem, não um conjunto de utilizadores que são estranhos ao meu site...

E como o Web milionário perguntou: Que garantias dás?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Premiar utilizadores para participar em passatempos (e ganhar com isso!) poderá ser contra os termos de quem cria esses passatempos - redes CPA?!

É quase como "clique nos anúncios de publicidade para ajudar o site".

Se é esta a ideia, recomendo que não a implementes, ou pelo menos verifiques se não vai contra os termos dos sites promovidos.

Existem sponsors que permitem incentivos, mas são poucos. Pelo menos ao afiliado comum, isso tem que ser bem negociado e um site novo não tem poder de negociação.
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ninguem perçebeu a ideia mas de momento não posso explicar mais :/ mas obrigado pelas respostas webmilionario se poderes envia me alguns ;) ao resto do pessoal obrigado