← Criação de conteúdo

Procuro produtores de conteúdo

Lida 1729 vezes

Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Procuro criadores de conteúdo para integrar equipa de redatores como também de um webdesigner.

Mais informações
MSN: Ricardofrancisco@live.com.pt
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

TENS PM
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Procuro mais 3 pessoas
Offline

ruigomeslb 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou interessado. Envie-me e-mail para ruifilipegomeslb@hotmail.com, por favor.

Cumprimentos,
Rui Gomes
Offline

zeosamaster 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou interessado e encontro-me disponivel.
Contacto: fabio_mcm2 @ hotmail.com

Cumprimentos,
Fábio Matias
Offline

francomafra 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá, se ainda estiveres à procura tenho interesse no trabalho. Se puderes entre em contacto pelo e-mail francomafra@hotmail.com   Se quiseres visitar o meu blog: www.limaovodkaegelo.blogspot.com
Abraço.