← Conversa Geral

Olx ou Custo justo?? (Ou outro)

Lida 13904 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estou a vender coisas que tenho em segunda mão, outras novas.. 
Qual dos sites de classificados aconselham?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Custa assim tanto colocar nos dois?

Ambos são bons sites para fazer negócios, são os maiores de Portugal ;)
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Custa assim tanto colocar nos dois?

Ambos são bons sites para fazer negócios, são os maiores de Portugal ;)

Nao e essa a questão.. tive com os anuncios no OLX ate ao tempo limite e obtive 3 respostas (em 4 anuncios)
Agora coloco um anuncio ha 4 dias no Custo Justo e hoje coloquei os restantes 3 e ja obtive 4 respostas..
Todas elas para o mesmo anuncio, mas não deixa de ser melhor.
Tenho sempre colocado gratuitamente os anuncios em ambos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Custo Justo para mim está melhor. Estou farto de perder anúncios no OLX.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Coloca o anúncio nos dois, só assim poderás garantir maior visibilidade. Mesmo que através do custo justo (por exemplo) não tenhas nenhuma resposta, foi uma tentativa.
Vá, deixa-te de ser preguiçoso. (eheh)
Offline

PedroCunha 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O ideal mesmo é colocares nos dois, mas tem sempre cuidado que andam por lá muitos burlões e as pessoas facilmente se deixam enganar.
Offline

jlamp 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu coloquei anúncios nos dois, olx e custojusto, não recebi contactos, entretanto através da pesquisa no google encontrei o site CompraVendeTudo e foi por eles que vendi o meu relógio de cuco, http://compravendetudo.com
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu coloquei anúncios nos dois, olx e custojusto, não recebi contactos, entretanto através da pesquisa no google encontrei o site CompraVendeTudo e foi por eles que vendi o meu relógio de cuco, http://compravendetudo.com

Que LOOOOOL!!!

Uma pessoa ao menos vem ao forum e ainda se ri um bocado.
Vendeste um relógio de cuco mas podias ter vendido um baralho de cartas da chivas regal...porque realmente esse site deve ser uma potência de vendas!

Voltando ao tópico:
Coloca os anúncios nos dois sites, há coisas que vendem mais rapido de um lado do que do outro.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Eu coloquei anúncios nos dois, olx e custojusto, não recebi contactos, entretanto através da pesquisa no google encontrei o site CompraVendeTudo e foi por eles que vendi o meu relógio de cuco, http://compravendetudo.com
Estou a tentar fazer conta nesse site e dá-me constantemente erro lol
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estou a tentar fazer conta nesse site e dá-me constantemente erro lol

E achas que esse site merece sequer o registo?
Eu tenho acompanhado um pouco os teus tópicos e recomendo-te testar o mercado espanhol, em Espanha tens quase 5x mais mercado e eistem sites como o walapop o vibbo.es e o milnuncios.es  que podes usar em complemento. Eu quando fazia vendas tipo o que fazes, usava essas plataformas que tem um mercado muito bom e os envios para Espanha são quase o mesmo tempo e preço que envio para Portugal.
Fica a dica.
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

e o facebook não serve? Eu normalmente vendo em OLX e Facebook.