← UI & UX Design

[Design] Mascote Rede Louca

Lida 7602 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas a todos

O meu irmão fez uma mascote para a Rede Louca, mas ainda só está concluída para o Videos Loucos. Podem ver no header.
Agora vai ser feito para a Imagens Loucas e para o novo blog que vem aí...

Está no topo do blog: www.videosloucos.net

Foi feito à mão e passado para photoshop.

Digam a vossa opinião ;)

Aqui ficam os headers:





Um abraço
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito engraçado. Fez-me lembrar o Calvin :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito engraçado. Fez-me lembrar o Calvin :cool:

Foi baseado nisso, mas feito pelo meu irmão no papel e passado com o scanner para o computador... Quando vi não quis acreditar, nem sabia que ele tinha tanto jeito... :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Primeiro post actualizado ;)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito bom!

Gostei bastante!
 :ideia:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito bom mesmo ele tem jeito para a coisa!
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

na 1ª imagem o teu irmão podia refazer a câmara
A objectiva parece descaida...

De resto está 5*
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

na 1ª imagem o teu irmão podia refazer a câmara

parace uma **** impotente  :lol:

Nem vou comentar... Foi a opinião mais estúpida sobre isto que já ouvi. Crítiquem à vontade, mas fundamentem com pés e cabeça... #-o
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A sério
 a objectiva parece um bocado descaída....

(Editei o post, ia a editar mas foste rápido e já viste)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A nível profissional o que não faltam são erros, a nível básico nada mau.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A nível profissional o que não faltam são erros, a nível básico nada mau.

Explica-te lá, "profissional"... ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A nível profissional o que não faltam são erros, a nível básico nada mau.

Explica-te lá, "profissional"... ;)
Parece-me que se enganou no sitio onde fazer um post :S
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1







Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Concordo com as bordas brancas... Mas as linhas mal alinhas... :superlol: Deu para rir... Conheces Calvin & Hobes? Sugiro que te informes... ;) E depois diz-me o que está mal a nível profissional o meu ou o deles... ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com as bordas brancas... Mas as linhas mal alinhas... :superlol: Deu para rir... Conheces Calvin & Hobes? Sugiro que te informes... ;) E depois diz-me o que está mal a nível profissional o meu ou o deles... ;)
Quando falo de linhas estarem mal alinhadas falo das exteriores, mas como parece que alguém não percebeu...ou não as sabe fazer no ps ou não vê bem...