← Desenvolvimento

Sistema\Plugin Votação

Lida 3933 vezes

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Eu estou a criar um blog em wordpress, no qual preciso de um sistema de votos em que seja possivel ao leitor fazer 4 votações por post, isto é:

"Primeiro_Campo"=> ( uma barra ou algo do género em que podesse votar por exemplo de 0-10 )  ex:8/10

"Segundo_Campo"=> ( outra barra exactamente igual á de cima mas independente, que nao tivesse interferencia com a de cima ) ex: 7/10

"Terceiro_Campo"=> 1/10

"Quarto_Campo"=> 6/10

Se souberem de algum plugin ou um rápido código que faça isso iria ficar bastante grato.

Abraços
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser mesmo um Plugin! para Wordpress...

Alguem tem conhecimento de alguma coisa do género?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sites de jogos né?
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bem jogos...

Mas é algo do género, mas percebeste o que pretendia ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://wordpress.org/extend/plugins/gd-star-rating/

Da próxima vez faz uma pesquisa na página oficial de plugins wordpress: http://wordpress.org/extend/plugins/ até porque existem vários plugins para votações.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acabei de instalar esse GD STAR RATING no blog para teste mesmo antes de ter lido o teu comentário.

Eu pesquisei tanto é que tambm achei este plugin, mas na vista rápida que dei sobre ele nao me está a parecer que dê para fazer aquilo que quero, pois o que quero é ter 4 votaçoes dentro de um post e nao 1 votaçao por post.

Mas terei de me debruçar um pouco mais sobre o plugin para ver melhor.

Abraços
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basta pesquisar usando as keywords certas..

http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=multiple+rate&sort=

Acho que o primeiro resultado faz o que queres.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

boa sorte para o projecto ricardo
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente, Obrigado Rodrigues ;)

Kaydara, eu ainda o estou a desenvolver, mas depois eu mostrote no MSN ou assim... e se quiseres e gostares até podemos fazer kkl coisa juntos dentro deste projecto.

Abraços
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado,

mas tenho outro tipo de coisas para me entreter :)