Mensagens - Vera

Páginas: 1
1
Sim..eu ia retirar assim que ficassem esclarecidas as dúvidas. Obrigada a todos pela compreensão e boa sorte com os vossos projectos, também. :)


2
Imagem retirada :)

 :cool:

E agora...podemos passar ao que interessa? :)
Vera

3
Vera vou-te contactar brevemente para artigos em Portugues...depois posso fazer aqui uma review do serviço.


Olá Raugusto,

Sim, será com todo o prazer que te ajudarei com os artigos que necessitares. E agradeço a review ;)
Vera


4
Vera, era interessante vermos amostras de artigos em Português.

Aqui o nosso amigo NetFast, já aprendeu uma valente lição com os criativos da escrita.


Marko,

Podes por favor mandar-me um Pm, para que eu possa responder com algumas amostras?

 Não vou pôr os Links para os artigos neste fórum, por questões de confidencialidade pois tenho um Acordo de Não-Divulgação com as companhias em questão, para as quais providenciei o meu serviço em regime de ghostwriting.


Se alguém estiver interessado nos meus serviços, o pagamento é por paypal, como já referi, e estou disposta a receber o pagamento apenas após boa entrega dos artigos, por minha parte, em troca de uma review honesta dos meus serviços no fórum para que fiquem desmistificadas quaisquer duvidas em relação a mim e á minha equipa. :)



Obrigada mais uma vez,
Vera



5
ja fui enganado por uma "mulher" ou um travesti e vem aqui outra oferecer os mesmos serviços passado pouco tempo, site registado à pouco tempo tb, sem dados suficientes no whois, obrigado mas não

NetFast,

 Não faço ideia do que fala, e se bem que o meu site foi lançado há pouco tempo já trabalho neste ramo há mais de dois anos.

Também não me parece válido duvidar e levantar questões sobre o meu profissionalismo ou afiliações profissionais, bem como acerca da minha honestidade baseado apenas nas suas experiências passadas com pessoas que desconheço ou no meu sexo.


A todos os membros,
Em relaçao ao Avatar atraente, muito obrigada!  :!:Sou eu mesma...como vêm n tenho nada a esconder, esta é a minha foto pessoal. :) Lamento que o entendam como uma estrategia de marketing..posso mudar a foto para um desenho animado, acham mais profisisonal ? :)


 Não sei se conhecem o fórum Digital Point, estou lá registada com o nome de Vera e tenho cerca de trinta itraders , todos positivos e imensos clientes satisfeitos. Estejam á vontade para pedir referências por lá.

Não tenho problemas em receber pagamentos após a entrega dos artigos e enviarei amostras por Pm a todos que assim o solicitarem, bem como os meus dados pessoais de contacto e  etc...

Lamento imenso que tenham tido problemas no passado com empresas deste ramo mas garanto-vos que não os vão encontrar com a All Content Stars.

Obrigada a todos,
Vera

6
Obrigada a todos pelo apoio e pelos vossos comentários.

Sim, é com orgulho que posso afirmar que trabalho com uma equipa bastante empenhada e experiente.:)

Prometo uma versão do website em Português para breve.

Recebi um Pm de um membro, pedindo-me que o adicionasse ao MSN. Não posso responder ao Pm, ainda, mas já te adicionei. :)

Até já,
Vera


7
Apresentações / Re: Olá a todos!
« em: 07/Dez/2008 17:56 »
Bem-vinda ao :+trafego:

Tens um negócio que é, estupidamente, mal aproveitado em Portugal. Não tanto na optimização, onde temos dos melhores profissionais a nível mundial, mas na de criação de contéudos, claro está, em português!

Fiquei desapontado por não teres tradução para português. ;)

Antes de mais, obrigada a todos pelas calorosas boas vindas! Vejo que vou encontrar aqui uma comunidade activa e empenhada. :)

MarKo,
Concordo que a criação de conteúdos em Português é um negocio mal aproveitado em portugal e também concordo que me está a faltar fazer uma versão do meu site em Português, mas esse é o dos meus próximos projectos.Estou a trabalhar nisso , no entanto o mercado não se tem mostrado muito receptivo e eu tenho mantido os meus esforços onde sei que consigo obter resultados!

Espero que esta tendência mude, vou trabalhar para isso!

Obrigada a todos mais uma vez :)
Vera




8
Saudações a todos;

 O meu nome é Vera e trabalho como escritora de artigos e conteúdos web, no par de línguas Inglês - Português.

Actualmente, trabalho com uma equipa profissional de 15 escritores que têm como Inglês a sua língua nativa e dedicamo-nos á criação de conteúdo optimizado para websites.

Já ofereço este serviço há algum tempo através de outros fóruns internacionais mas encontrei este fórum mencionado num blog sobre SEO e resolvi sondar o mercado para este produto em Portugal.

Honestamente, 99% do trabalho que realizamos actualmente é em Inglês (podem ver amostras dos nosso artigos em Inglês em www.allcontentstars.com - o nosso blog comercial) e é neste nicho que temos maior experiência.

 Tenho actualmente um cliente regular para conteúdo em Português e procuro alargar a minha rede de contactos neste ramo.

 Para que precisar de conteúdo original, relevante e único, é meu prazer informar que a nossa equipa tem disponibilidade para gerar centenas de artigos optimizados por mês, em Inglês. Em Português, de momento sou apenas eu que estou a escrever o conteúdo e tenho disponibilidade para escrever cerca de vinte artigos por semana.

Para além de artigos generalistas, oferecemos serviços de escrita de "Press Releases" – blurbs promocionais que são usados para promover a sua companhia/produto junto dos serviços de media da Internet, nomeadamente o Google News, PRWeb e etc.  De momento este serviço encontra-se disponível apenas em Inglês.


Os nosso preços são:

 - €5 por cada artigo entre 350-500 palavras
 -€15 por cada Press Release

Penso que não me é permitido enviar Pms, mas estarei atenta a este fórum para tentar esclarecer quaisquer dúvidas sobre os nossos serviços.

 Para fazer uma encomenda, por favor preencha o formulário disponível aqui:http://allcontentstars.com/orders/ com toda a informação necessária e entraremos em contacto em 24 horas.

Obrigada a todos e boa sorte com os vossos projectos!
 Vera

9
Apresentações / Olá a todos!
« em: 07/Dez/2008 06:06 »
Olá a todos :)

 O meu nome é Vera, tenho 28 anos e resido na Margem Sul do Tejo.

 Encontrei este fórum mencionado num blog sobre Optimização de Sites para Motores de Busca e até agora tenho gostado de ler os “posts” e as contribuições dos webmasters Portugueses.  :-k

Eu trabalho no campo da optimização e criação de conteúdos escritos para websites, maioritariamente em Inglês.
 As minhas ocupações principais dividem-se entre a gestão de uma equipa de escritores freelancer Americanos e Ingleses e a escrita e tradução de conteúdos para a web no par de línguas Inglês-Português. O url do meu pequeno negocio está na minha assinatura, para quem tiver curiosidade.

Aparte da escrita, tenho como grande paixão tudo o que esteja relacionado com web marketing e SEO, por isso acredito verdadeiramente que tenho bastante para aprender por aqui mas espero também ter algo de valioso para contribuir.

 Muito sucesso a todos
Vera



Páginas: 1