← Projectos

REformulação do blog www.vidaeturismo.com

Lida 2284 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia,

Fiz uma reformulação total no blog www.vidaeturismo.com, gostaria da opinião de vocês e saber no que posso melhorar, o blog é sobre turismo e estou tentando deixá-lo melhor.
Conto como sempre com a colaboração de vocês.

Obrigado Pessoal !!!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Faltava um logotipo e a maneira como a publicidade está desvia a atenção do conteúdo :) Os conteúdos pareceram-me úteis.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela Dica, veu rever meus conceitos em relação a publicidade !!!
Acho que estou exagerando um pouco !!!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela Dica, veu rever meus conceitos em relação a publicidade !!!
Acho que estou exagerando um pouco !!!

É isso, value :D
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá depois da colaboração de todos tire as publicidades do lomadee estavam poluindo o site, deixei as do hotwords, será que elas estão a atrapalhar ainda meu blog (interrogação) é melhor tirá-las (interrogação)
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a utilizar template com fundo branco, dizem que é melhor, vocês concordam ou tem uma idéia melhor ?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fundo branco é mais limpo, mas depende do contraste com o resto do site.