← WordPress

Projecto

Lida 1941 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal =)

Venho pedir-vos uma opinião. Estou envolvido num projecto escolar onde é necessário desenvolver um site para a rádio escolar e já tive várias ideias do que poderia usar para o desenvolver e que "software" utilizar.

O que é pedido é algo do género: http://radioclube.clix.pt/

Muito próximo disso, mas virado para o mundo jovem! De início pensei em utilizar Joomla, mas secalhar para uma página tão dinâmica o Wordpress iria talvez responder melhor ao pedido. Que acham voçês?

E já agora conhecem algum template com algumas dessas funções como o Site da Radio Clube? Tenho de desenvolver um do Zero mas não sei por onde começar ainda pois nem ainda me decidi que devo usar, se Joomla, se Wordpress ou outro.

Gostava de saber as vossas opiniões :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém que possa dar uma ideia?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quanto à plataforma, aconselho Wordpress para o fim a que se destina.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu tb recomendo o Wordpress é uma plataforma estável e cada vez mais versátil.

A que funções te referes especificamente?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estou a trabalhar com o Wordpress... Já agora alguém sabe de um bom plugin para colocar votações? Não votações de posts, que foi apenas o que consegui encontrar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já estou a trabalhar com o Wordpress... Já agora alguém sabe de um bom plugin para colocar votações? Não votações de posts, que foi apenas o que consegui encontrar...

- http://wordpress.org/extend/plugins/wp-polls/

;)