← Conversa Geral

[URGENTE] Ajudem-me por favor!

Lida 7912 vezes

Offline

dyNN 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boas pessoal...
Sempre que eu abra um programa como por exemplo o PhotoShop aparece-me este erro:

Photoshop.exe - Sem disco

Não há nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade
\Device\Harddisk1\DR1.

(Cancelar)   (Tentar Novamente)   (Continuar)

PrintScreen:


E não têm lógica porque não precisa de CD o PhotoShop e no Messenger também dá às vezes.

Por favor pessoal!
Preciso de uma ajuda o mais breve possível!!!!



CumpZ!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso está a pedir-te o crack, uma maneira de evitar isso é comprares o programa...
Offline

cbur 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Penso que a melhor maneira de conseguir meter isso a funcionar é comprar original , se também tens problemas com o msn deves ter problemas internos no windows.
Offline

dyNN 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Penso que a melhor maneira de conseguir meter isso a funcionar é comprar original , se também tens problemas com o msn deves ter problemas internos no windows.


Mas tipo, eu já tive o PhotoShop Cracked antes e nunca me deu isto :X
Offline

cbur 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Então deves estar com algum problema no Windows, não te posso ajudar nesta questão , espero que compreendas.
Offline

dyNN 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Então deves estar com algum problema no Windows, não te posso ajudar nesta questão , espero que compreendas.

Pois...
 :-(
Offline

dyNN 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Então deves estar com algum problema no Windows, não te posso ajudar nesta questão , espero que compreendas.

Tipo, vou agora formatar o computador...
Podes-me dizer se sabes alguma cena que pelo boot ele mete o HD (Disco Rígido) a 0 (limpinho da silva)?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

 :dinamite:
Offline

dyNN 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

:dinamite:

Que foi?
Se tu reparares, quando metes o Windows7 ficas com o disco ocupado com o Novo windows + o windows antigo.
Por isso é que perguntei como se chama um programa que dá para LIMPAR o disco TOTAL pelo boot.
Eu sei que existe, mas não sei o nome  :-?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

Não sei se é o que pretendes mas a única forma de realmente formatares o disco completamente é efectuando uma formatação de baixo nível (Zero Fill), para isso existem alguns programas que te preenchem completamente o disco com 0's, no entanto uma formatação convencional efectuada com a instalação do novo windows vai limpar o antigo SO do disco não vais ter problemas se fizeres assim e a não sei que escolhas um 'upgrade ' na altura da instalação do windows, não vais ficar com o antigo SO no disco. Mas tens ai um tutorial sobre isso deixado pelo cremosin.

Cumps,

Zok
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fica sim com o antigo windows ao instalar o 7. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e porque não formatar o disco antes da instalação?  :assobio:
Offline

zok 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fica? :s Onde é que isso fica armazenado?  :-k

Eu quando formato o pc elimino as partições activas, crio um novo volume e formato de seguida, e nunca reparei que ficasse com o antigo SO.

Cumps!

Zok
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ao instalares o Windows 7 tudo o que tinha no disco vai para uma pasta "Windows.old".