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Suporte da nfsi

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Rui Ribeiro 
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NFSi a vir aqui ter????  :shock:

Partilho de opiniões do anjo2, mas não tiro razão ( se for historia verídica ) ao marcog.

O que para nós dentro do que nós somos, exemplo eu para o anjo2, fosse eu cliente dele, eu com uns pedidos de ajuda extra, se calhar ele não se importava, mais uma ajuda, menos uma ajuda, favorece-se sempre.

Agora a NFSi tem regras que muitos particulares não entendem.

Não estou a safar também a NFSi mas sejamos realistas, tu tens 1 2 maquinas e eles a responsabilidade de umas 100 ou mais. Se formos a ver com o rigor com que alguns particulares/empresas trabalham a NFSi teria que ter uns 30 técnicos ou mais. ( Nunca vi com tanto )

E salvo erro pelo que ouvi a NFSi não teve na causa/culpa do sistema de refrigeração/ar condicionado da Sala, parte do principio que em casa de alguém alguma coisa se estraga com o uso.

Sem mais
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Fly 
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realmente assiste-se a umas coisas divertidas... :superlol:

vou vos agr mostrar o outro lado da questão... :D

uns queixam-se da demora da parte "comercial" da empresa... outros queixam-se do suporte...

voces decidam-se do que querem falar mal...  :superlol: preferem que deem prioridade á parte comercial? ou ao suporte tecnico??

e marcog para ter sido o próprio nuno vieira a vir aqui responder-te... se calhar nao sao eles que te devem clientes a ti mas sim tu algo a eles pelo tipo de conversa...  :-k :-k digo eu...  :)
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asturmas 
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A NFSI tem pelo menos 2 pessoas registadas aqui, o Nuno Vieira dono da NFSI e o Eduardo Silvestre tecnico da mesma.
Não me quero meter neste assunto no entanto a conversa do marcog é um pouco descontrolada. Entendam-se e não lavem roupa suja..

PS. A nfsi deve ter entre 700 a 800 maquinas!
PS2. A temperatura esteve em TODAS as salas do Telvent, pois o problema foi do Telvent.
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Rui Ribeiro 
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já tou como o asturmas, não me meto mais nem lavo roupa suja
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marcog 
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Vamos lá a ver. trata-se aqui de um tópico acerca do suporte da nfsi, dei a minha opinião. Acho que é completamente normal.
O que acho um pouco descontrolado é ser atacado pelo Nuno Vieira, a chamar-me de difamador e a ameçar-me...

O que refiro e mantenho:

- tive problemas técnicos que se arrastaram durante meses e me prejudicaram. Curiosamente, falaram aqui no técnico mais prestável e que me resolveu o problema in extremis que foi o Eduardo Silveste.

- é um facto que no outro dia a nfsi teve problemas com a temperatura na sala a passar os 51º, a questão prendeu-se com o fornecedor deles. Mas quer dizer, quando vou comer um bife e a carne está rija não me queixo do talho, ou se tenho o carro no mecânico e ele me diz que faltam peças tb ninguém se vai queixar ao fornecedor de peças.

- a nfsi cobra 120 euros nos acessos ao dc fora do horário de trabalho, é um mail do próprio Nuno quem diz isso. Também não vejo mal nenhum, mas acaba por ser um custo/limitação que é necessário levar em conta ao escolher um provider.

- o serviço de remote reboot descrito também pela própria nfsi funciona da forma como coloquei aqui, na minha opinião remote reboot é ter um painel para cortar/ligar alimentação. Também não vejo mal nenhum ao mundo no serviço funcionar dessa forma, apenas não concordo em chamá-lo de remote reboot.

A nfsi é só isto? Obviamente que não, mas é daí que a minha opinião acerca do suporte da Nfsi seja negativa.

Marco, estou à espera do tal cafezinho para te ajudar a resolver o problema que tens com a NFSi.  Mas já vi que não estas interessado nisso... 

acabei de te enviar um email
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asturmas 
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Pelo que conheço das tabelas de preço da NFSI os 120€ é a INTERVENÇÃO DELES fora de horas e não o acesso ao datacenter..
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marcog 
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O email que recebemos é:

"Estimado Tiago,

O acesso ascorted ao DC é feito durante as horas de expediente, isto é:

 Manhã - das 9h00 às 13h
 Tarde - Das 14h30 às 18h30

Fora deste período, os acessos serão facturados a 120,00 € + Iva / hora.

Relembro ainda que dispômos de uma janela de intervenção permanente às
quartas-feiras das 06h00 às 08h00, sem qualquer custo, para intervenções
programadas fora de horário de expediente. Para isso basta enviar um email para o
helpdesk e agendar a slot de intervenção durante a janela de intervenção
permanente. Esta coordenação deverá ser efectuada até sexta-feira da semana anterior.

O acesso está aberto para o período da manhã. Se houver nova alteração, queiram
p.f. informar.

Cumprimentos,"
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HeM 
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"Estimado Tiago,

O acesso ascorted ao DC é feito durante as horas de expediente, isto é:

Que porcaria é essa, acesso ascorted? Será "escorted"?

Até faz algum sentido. Se só tiverem um técnico no datacenter fora do horário de expediente, ele só pode fazer uma de duas coisas: ou te acompanha (para não fazeres m*rda) ou monitoriza o que tem para monitorizar...
Se lá estiveres 2 horas, os servers podem morrer todos que o gajo não pode fazer nada porque está a fazer de ascort...
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Santo 
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Pelo que conheço das tabelas de preço da NFSI os 120€ é a INTERVENÇÃO DELES fora de horas e não o acesso ao datacenter..

Estas desactualizado. O valor de intervenção/acesso ao datacenter fora do periodo normal é de 120 euros hora e faz parte de uma comunicação da gestão da NFSI que foi enviada o mês passado salvo erro, tal como o Nuno Vieira poderá confirmar.

Faz parte da politica da empresa. Penso que adicionalmente, e em casos de emergência comprovado esta taxa não se aplica, mas nada como o Nuno Vieira confirmar este ponto, uma vez que esclarece de uma vez por todas a situação perante este publico.

Saudações
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asturmas 
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Pelo que conheço das tabelas de preço da NFSI os 120€ é a INTERVENÇÃO DELES fora de horas e não o acesso ao datacenter..

Estas desactualizado. O valor de intervenção/acesso ao datacenter fora do periodo normal é de 120 euros hora e faz parte de uma comunicação da gestão da NFSI que foi enviada o mês passado salvo erro, tal como o Nuno Vieira poderá confirmar.

Faz parte da politica da empresa. Penso que adicionalmente, e em casos de emergência comprovado esta taxa não se aplica, mas nada como o Nuno Vieira confirmar este ponto, uma vez que esclarece de uma vez por todas a situação perante este publico.

Saudações
A tabela de preços que eu tenho enviada a 2 dias fala em acesso 24/7/365 mas ok.
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Santo 
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O acesso é 24/7/365, até ai nada de mais, apenas se o mesmo for feito fora das horas determinadas é que é pago, isto pela informação que foi recebida por quem tem contrato com a NFSI.

De qualquer modo o Nuno Vieira poderá concerteza clarificar/confirmar a situação.

Saudações