← Conversa Geral

off topic - anti virus e firewall

Lida 14836 vezes

Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente: AntiVir e como muito bem disse o Ricardo75, grátis e leve como uma botija de gás Pluma! :wink:



--------------------------------------------------------------------------------
 
Firewall: Windows dá para as despesas... e já agora também uso o Microsoft AntiSpyware que até agora tem dado conta do recado.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pelas respostas, vou experimentar o Antivir.

Não esperava era tantas respostas para a firewall... a do windows :S
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

em linux o iptables é muito bom, mas em windows não ah cura para aquilo!

 :)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tava a usar o norton systemworks 2006 até que o norton decidio fazer um update que bloqueou o programa visto que era uma copia...

La tenho de usar o norton 2004 !

Quanto a firewall o Do windows que va trabalhando sp2

Eu desde a 4 anos que tenho sempre programas symatec...Ja tou abituado aquele amarelo e aquela interface...

Kanto a passar por firewall...Levem-me o Pc e deixem me a casa...Que pc´s ha mais...Tmb não mantenho nada de importante no Pc...Fotos ? n! Filmes, Ui aos montes..Podem levar todos!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sygate Personal Firewall, Avast e o Microsoft Antispyware nunca me deixaram ficar mal ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

usava o security center da mcafee (AV e FW) (leia-se antivirus e firewall)
mas a fw da mcafee estava-me a dar bastantes problemas e decidi mudar os dois, andei a experimentar éne programas e agora estou no av nod32 e na fw da zone alarm, mas sempre gostei da mcafee, pena era os problemas...
o nod32 é super levevinho e a zone alarm apesar de um bocado chata faz o que deve
podem sempre experimentar o bitdefender (av e fw) tambem são bons

ps: sempre ouvi falar bem da fw outpost mas quando experimentei não consegui configurar aquilo em condições até que desisti.. fica a sugestão
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que o antispyware da microsoft mudou para windows defender, Ficou uma grande treta...Ta mal ! Mudem para o que era !  :roll:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Desde que não seja Norton tudo bem 8)

Já usei as firewalls ZoneAlarm e Sygate, nunca me deram problemas :D agora tenho a firewall McAfee.

Antivirus... uso McAfee desde a versão 8 e não troco por nenhum :wink:
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "morzaban"
Firewall: Windows
Antivirus: McAfee

 :D


Bem... quem recomenda a firewall do windows é pq não tem amor ao pc. E o McAfee, igual.
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O Outpost é muito bom (www.agnitum.com), mas custa 39.95 €.
Um excelente antivirus, muito pouco conhecido mas do melhor que há, sem "mariquices", é o F-Prot (www.f-prot.com.pt)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já usei muitos anti-virus e nunca gostei de nenhum mas agora uso Kaspersky e é sempre na boa!  E tambem uso o Microsoft Antispyware .
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Link"
Bem... quem recomenda a firewall do windows é pq não tem amor ao pc. E o McAfee, igual.


Pode não ter amor ao pc, Mas tem amor a carteira  :lol:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Symantec AntiVirus
Microsoft AntiSpyware

E chega... por enquanto! :P
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "Link"
Bem... quem recomenda a firewall do windows é pq não tem amor ao pc. E o McAfee, igual.


Pode não ter amor ao pc, Mas tem amor a carteira  :lol:
Quem usa windows não tem amor ao pc... Podes ter amor à cardeira e usares excelente software a preço 0 (olha pa minha signature ;)).

Cumps 8)
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "Spread"
Quem usa windows não tem amor ao pc... Podes ter amor à cardeira e usares excelente software a preço 0 (olha pa minha signature ;)).

Cumps 8)


Eu sei  :D
É o que uso, Fedora, Ubuntu, OOF, etc. Só tenho alguns servers Win pq tenho de fazer pela vida e há sempre quem queira serviços nessas coisas... mas enfim, ninguém é perfeito  :roll:  :o