← Hosting

Revenda...

Lida 13649 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha bem keria ke me indicacem bons sites ke vendem-se revendas a preços baratinhos..
Ate agr o ke mais me agradou foi o da Infortecpt com 3Gbs a 10€ mes..um optmo preço..fico a espera de resposta..

cumps
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Depende bastante do que pretendes. Quanto queres gastar e quanto precisas em termos de espaço e largura de banda? Eu tenho os meus na westernavenue.biz, mas o pack que eu tenho já não existe (foi numa daquelas "promoções semanais").
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

kero:
bom suporte
3Gbs
o resto ili incluindo a banda e de perferencia em pt..

cumps
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Hmmm... eu tento evitar o ilimitado em espaço e largura de banda sempre que possível, regra geral é mau optar por isso (afinal, nada é ilimitado). Não vou é puder ajudar muito... a parte do ser em pt deixa de fora a maior parte das opções que eu andei a ver quando precisei de alojamento para reselling.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o ilimitado tem  limites mas sempre maiores..

cumps
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Mas o ilimitado tem  limites mas sempre maiores..

cumps

ya  :D
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tentem comprender uma coisa, os planos são ilimitados mas os servidores não são, e muitas vezes o que acontece é que alguns pagam e utilizam 10GB e outros pagam o mesmo e gastam 300GB, ora como é ilimitado o host não pode "refilar" com o cliente, e quando o cliente que pagou pelo ilimitado quer utilizar mais uns megazitos não pode porque a máquina já esgotou os seus limites fisicos?

Encontrei hosts com tudo ilimitado e até eram bons, até aparecer um destes clientes e puf, os outros todos ficavam a ver navios.

Quanto a isso já vi hosts pagarem $300 e $400 por causa de uma conta que estava a bombar 24 horas por dia, e depois como é que se paga isso? com um cliente que pagou €10 euros por ano? não vai lá não.

Ruben
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "PTNetworks"
Tentem comprender uma coisa, os planos são ilimitados mas os servidores não são, e muitas vezes o que acontece é que alguns pagam e utilizam 10GB e outros pagam o mesmo e gastam 300GB, ora como é ilimitado o host não pode "refilar" com o cliente, e quando o cliente que pagou pelo ilimitado quer utilizar mais uns megazitos não pode porque a máquina já esgotou os seus limites fisicos?

Encontrei hosts com tudo ilimitado e até eram bons, até aparecer um destes clientes e puf, os outros todos ficavam a ver navios.

Quanto a isso já vi hosts pagarem $300 e $400 por causa de uma conta que estava a bombar 24 horas por dia, e depois como é que se paga isso? com um cliente que pagou €10 euros por ano? não vai lá não.

Ruben


Nem eu explicaria melhor :)

AStrumas tu continuas a insistir na moda do ilimitado.
Quando é que aprende que o ilimitado por norma só tras é chatisses?
Tnes um bom exemplo descrito pelo PTNetworks.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom suporte, servidores rapidos e preços acessíveis. Eu aconselho-te a PtNetworks. Os servidores não sao em PT, mas tirando isso, tem tudo.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Visto já me terem 'roubado' a publicidade à PTN fica aqui um Sp que está a nascer:
- Plano de Revenda
-- 5000MB de Espaço em Disco
-- 50GB de Tráfego em conexão de 100Mbps
-- Domínios Ilimitados.
-- 20€ / mes (+IVA) (pagamento anual) / 22.5€ / mes (+IVA) (pagamento semestral) / 25€ / mes (+IVA) (pagamento trimestral) /
-- Painel de Administração WHM + Painel de Alojamento CPANEL 10 + conjunto de scripts do "Fantastico".
-- Tráfego contado como português (ou seja em backbone tuga).
Código: [Seleccione]
Condições de conectividade:
-- Servidor alojado em datacenter nacional no edifício Telvent em Prior Velho (sendo o tráfego contabilizado como nacional e beneficiando de latências inferiores a 20ms aproximadamente).
-- Ligado directamente às principais Internet Exchanges Europeias (Gigapix (Portugal), AMS-IX (Holanda), LINX (Reino Unido), FreeIX (França)).
-- Ar-Condicionado, protecção anti-fogo, Acesso privado à instalações, etc....

http://www.visual-fusion.net

Eu conheço um site que está com eles (penso eu) e ainda não houve problema nenhum.

Cumps  8)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ter trafego naciona é, sem dúvida, um plus
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o trafego ilimitado dame a garantia ke tenho sempre mais do ke 50 ou 40Gbs percebem?
E por exemplo se eu alojar 50 contas 40Gbs de trafego n dao..

cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Mas o trafego ilimitado dame a garantia ke tenho sempre mais do ke 50 ou 40Gbs percebem?
E por exemplo se eu alojar 50 contas 40Gbs de trafego n dao..

cumps
Como já foi explicado num outro tópico se tu tiveres a chupar o tráfego serás detectado e a mangueira fecha para ti, tendo tu que pensar noutro host e falar mal de A ou B sem razão. Não te esqueças também que não é só o espaço em disco que conta mas sim as sql querry's. Não te achas um pouco "verde" para te lançares na revenda?

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Spread"
Não te achas um pouco "verde" para te lançares na revenda?


 :lol: concordo... asturmas, vê lá no que é que te metes...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu n irei chupar trafego nenhum!!!
Depois kuando tiver o projecto montado logo vez..
Eu sei o ke faço fpware
cumps :lol: