← Afiliados

Ganhe por colocar 3 banner no seu site - freebies4Webmastes

Lida 30513 vezes

Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Ganhe por colocar 3 banner no seu site - freebies4Webmastes

Basta adicionar 3 urls do seu site onde quer adicionar os banners...

468 x 60 banners


Registei-me adicionei 3 páginas dum site meu e foi aceite.



Registem-se

http://www.freebies4webmasters.co.uk/?aff=14771

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei, não parece de confiança.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há muita coisa que não parece... mas depois é.
Estou a usar e até agora td ok.
Quem tiver dúvidas sobre qual a melhor forma de ser aprovado contacte-me.
Para quem quiser, o link de registo está na minha assinatura.

Não sei, não parece de confiança.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tentei colocar um blog meu em português e foi rejeitado ... pelos vistos só aceitam sites em inglês.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o meu foi em portugues.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uso apenas há alguns dias, para pelo que vi parece ser verdadeira. Submeti um site português e também foi aceite.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então mas alguém já foi pago ou não.. ?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que o membro swing já tenha sido pago, mas só ele poderá dizer melhor.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim eles pagam por paypal até ao dia 5 de cada mês.
Nem todos os sites em português são aceites..
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Há muita coisa que não parece... mas depois é.
Estou a usar e até agora td ok.
Quem tiver dúvidas sobre qual a melhor forma de ser aprovado contacte-me.
Para quem quiser, o link de registo está na minha assinatura.

Não sei, não parece de confiança.

Isso quer dizer que já foste pago?

A mim também me parece muito estranho...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estranho é certas pessoas terem programas e depois estarem na concorrência.. mas cada um sabe de si.
É normal não confiarem.. Para quem esta por dentro sabe que já existiram várias redes deste genero do tipo: bucks4banners..bettherthanbanners..matched..etc.. esta é mais uma não sei onde esta a admiração.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estranho é certas pessoas terem programas e depois estarem na concorrência.. mas cada um sabe de si.
É normal não confiarem.. Para quem esta por dentro sabe que já existiram várias redes deste genero do tipo: bucks4banners..bettherthanbanners..matched..etc.. esta é mais uma não sei onde esta a admiração.

Pois eu também não vejo onde está a dúvida, já estou registrado e a utilizar e parece-me fiável, assim como parecia do bucks4banners quando iniciou.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora fui aceite com um blog diferente mas com pior qualidade que o primeiro mas pronto eles é que sabem :D
Eles pagam 10£ pela inscrição e depois 5£ por mês, pelo menos foi o que eu percebi certo?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Por agora estão a aceitar..mas depende dos temas.
Dentro de 1 a 2 meses já não vai ser assim.
Agora fui aceite com um blog diferente mas com pior qualidade que o primeiro mas pronto eles é que sabem :D
Eles pagam 10£ pela inscrição e depois 5£ por mês, pelo menos foi o que eu percebi certo?

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois...Convém o pessoal aproveitar agora e por alguns sites, não esperem para por agora um e depois outro e assim porque eles depois deixam de aceitar por já terem muitos utilizadores a usarem o serviço.