← Conversa Geral

Problema no Thunderbird

Lida 1254 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Os e-mails que recebo no Thunderbird não aparecem ao aceder via o Webmail do Cpanel.

Alguém sabe como manter os e-mails na mesma no Webmail do Cpanel?

Obrigado :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

não.. mas consegues definir isso para que fiquem na mesma no cpanel.
Tem a haver com o POP e IMAP.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu defini tanto o servidor de entrada com o de saída para mail.emrede.net que é o servidor do e-mail.

E estou a receber e a enviar e-mails normalmente.

Mas se quiser ver os e-mails num sítio que não o meu computador, não posso.

Cacofb, como configuro isso?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thomato tens de configurar o thunderbird para não eliminar os emails do servidor assim que são descarregados no teu PC, faz o seguinte:

- Menu ferramentas -> Configurar Contas
- Selecciona a conta que queres e clica no separador do lado esquerdo por baixo do nome da conta que diz "Configurações do servidor"
- Após clicares do lado direito aparece uma opção "Deixar mensagens no servidor", activas essa opção e configuras ao teu gosto

Qualquer dúvida diz.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora não estou no meu computador, mas quando tive experimento isso :P

Obrigado :)