← Conteúdo Adulto

Hosting para sites de conteúdo adulto

Lida 1825 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro pessoas interessadas em alojar os seus sites em Windows, com o CP Plesk.

Se estiverem interessados, visitem: http://www.your-cms.info/forum/viewtopic.php?t=34

Têm que ter um banner no topo de cada página.
SL
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porreiro :D

Isso fica alojado em subdominios, pastas ou tem que se comprar um dominio?

Cumps 8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Spread, isso faz parte deste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4409

Tenho 30 dominios para usar na minha licença do Plesk. Depois disso, logo vejo se compro mais domínios ou o que é que faço...


PROVAVELMENTE para portugal, terão também que colocar pub do canalmail. Ainda não sei nem decidi.


SL
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me tinha deparado com essa oferta também no cms-pt no entanto não tenho nem penso ter nenhuma conta que use o que estavas a pedir ;) Mas quanto a esta nova oferta assim que acabar os projectos que tenho em mão é um caso a pensar e dai a questão ;)

Cumps 8)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Spread, tens alguma conta "média"?
Se tiver mais de 400 visitas, é optimo.

Se não for adulto, patrocino com google add's. Se não for adulto e o teste acabar (prevejo que acabe em Novembro) mudo-te para cPanel nas mesmas condições (grátis c/ adds).


SL

PS: tens o meu MSN.