← Joomla

Erros e dúvidas

Lida 2352 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quando vou a Extensions install/unistall aparece-me isto:

 404 - An error has occurred.

Component Not Found

E outra coisa.. Como é que instalo outros scripts no joomla? Tipo numa página do joomla fazer em wordpress...

Eu queria fazer daqueles contactos em forms de preenchimentos, nome assunto email, mensagem.. e depois enviar par ao meu email? uma plugin ou qualquer coisa...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso das extenções provavelmente é das permições.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E quanto a fazer um "questionário" e depois clicava-se em enviar e ia par ao meu e-mail como é que posso fazer?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Com um componente de "forms"
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Com um componente de "forms"

Pois, e como instalo componentes no joomla?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na instalação de extensões! na v1.5
Na instalação de compoentes! na v.1.0.x
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Na instalação de extensões! na v1.5
Na instalação de compoentes! na v.1.0.x


Eu tentei instalar mas aparece-me isto...

Warning! Failed to move file.

Tentei instalar um template por ai não deu... foi pelo cpanel... agora queira fazer isso com um componente de forms, mas não sei qual é o directorio.