Mensagens - ragnarock

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 15
46
Domínios / Re: Quanto vale um dominio como o swtmn.com
« em: 25/Jun/2012 18:57 »
Neste caso é um pouco complicado dar um valor, visto que como já tinhas dito a TMN anda de olho no domínio a a ver se fica com ela a força.

O preço, vai depender os teus ganhos mensais.  

Falei com eles hj, e hj já me pareceram mais flexiveis, foram eles que falaram na possível compra.

Fiquei com a ideia de que a TMN tem os "direitos" sobre os sites de festivais da tmn... fiquei de conversar hoje com um responsavel da porto eventos para saber o que faço ao maresvivas.pt quando falar com ele logo descubro se ha algum negocio desse genero com a tmn

47
Domínios / Re: Quanto vale um dominio como o swtmn.com
« em: 25/Jun/2012 17:00 »
deve haver um valor razoável a pedir por um domínio... gostava de ter uma ideia de valores conhecidos de dominios famosos. só isso

48
Domínios / Quanto vale um dominio como o swtmn.com
« em: 25/Jun/2012 16:53 »
Gostava de saber, se é que alguém tem experiencia nestas andanças, quanto valerá o swtmn.com se for para vender a propria tmn?

cumps

49
Neste caso digo o mesmo. Se fosse inter, dava-lhes mais trabalho e podias facilmente dizer-lhes um preço que fosse justo e eles aceitavam, só para não terem trabalho e não gastarem mais dinheiro em tentar tirar-te o dominio, já me aconteceu. Agora neste caso, esquece isso...

se fosse inter? é do swtmn.com que estamos a falar, não basta ser .com para ser internacional?

50
UI & UX Design / Re: Opiniões sobre trabalho
« em: 20/Jun/2012 23:15 »
realmente, o teu trabalho é bom.
Se andares com tempo livre eu arranjo-te um ou 2 trabalhos com que te entreteres.

Posso fornecer dominio e alojamento (sem limites) para o teu portfolio. Isto assim a cabeça, porque parece que te dava jeito. O resto pode-se combinar :)

51
pelo que eu percebi do inpi o swtmn não foi registado porque a musica no coração se opor a esse registo. (carreguei ao lado nos varios detalhes e fiquei com essa ideia)

deixaram cair o sudoestetmn.com mas registaram o sudoestetmn.pt ...foi mesmo parvoice deles... a marca SWTMN não está registada... será que mesmo assim me podem mandar o site abaixo?

52
não sei se eles pensam assim... só sei que enquanto perdem tempo cmg deixaram caducar o dominio sudoestetmn.com e com a brincadeira passaram para o fundo da 1ª pagina do google... ridicula a gestão deles...

53
A utilização do dominio é descaradamente feita em má fé. Eu não mandava o site abaixo. Fazia logo o delete do dominio no registrar e não olhava para trás...Talvez um festivaldosudoestefan.com, e ainda assim...a sério, sugiro que faças o delete do dominio enquanto não estás com custas judiciais em cima.
redirecionar para sudoeste2012.com não é uma alternativa legal?

54
o meu caso em particular foi o swtmn.com que pelo que vi não é marca registada. Recebi um mail a dizer que não podia usar o logotipo oficial, e retirei. Fiquei com a ideia de que não havia stress da parte deles.

Entretanto hj, parece que recebi uma carta em casa a pedir que mande o site abaixo.

sendo um dominio .com pensei que passa-se ao lado das regras dos .pt , e pra mais não sendo exactamente a marca registada, pelo que sei o que está registado é a marca "Festival Sudoeste"

55
Bom Dia :)

Gostava de saber se existe algum problema legal em registar um dominio.com de uma marca registada portuguesa. Eles podem fazer algo contra mim?

E se eu no site tiver a informação que o site não tem relação com a marca oficial?

Cumps

56
Vendo publicidade no banner de topo do swtmn.com o site tem entre 2500 a 5000 visitantes unicos diarios, neste momento a publicidade usa um modelo rotativo, mas posso vender de forma exclusiva.

Enviem PM com a vossa oferta

Cumps

57
SEO / Re: Sites com maior investimento em seo
« em: 29/Mai/2012 14:01 »
cerca de 300€ com o www.swtmn.com de resto não custumo investir nisso.

cumps

58
Domínios / Re: Vendo Trailers.pt
« em: 27/Mai/2012 19:24 »
aasim um bocadinho offtopic, qual é a diferença entre a keyword entre "" entre [] e sem nada?

59
Websites / [Produto] - SWTMN.com
« em: 27/Mai/2012 16:33 »
Boa tarde, estou a vender o site + dominio www.swtmn.com caso haja interessados.

É um dominio muito interessante, que está a frente dos 2 sites oficiais do festival, e no ano passado tinha 20mil visitas diárias constantes durante o mês de Julho.

Propostas serias enviem PM.

Cumps

60
Domínios / Re: Liberalização dos domínios .pt
« em: 05/Mai/2012 12:59 »
a mim barraram-me o putas.pt :(
não me digam que isto é contra os bons costumes..lololol

Páginas: 1 2 3 4 5 6 ... 15