← Conversa Geral

Novo site para alojar imagens

Lida 23256 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://www.alojarfotos.com/ , ainda a levar uns toques mas já podem usar e criticar.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja é o segundo em portugal...
Portugal vai ser a capital do alojamento mundial de fotos  :twisted:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vamos ver se vale alguma coisa...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois...
Vamos ver se auguenta...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque temos de efectuar um registo para começarmos a fazer upload?

Não gosto muito disso...

Vou continuar a usar o UPIMAGES.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que me parece muito mais bem pensado e talvez muito mais facil de manter do que por exemplo o upimages.com

Parabéns pela iniciativa, e está muito bem visto porque o teu fórum tá cheio de imagens que já n se vêem...

e assim com conta é mais fácil ;)

Está muito bem só falta mesmo um logotipo!

Tu Tás lá! Como sempre... a ver é se vens mais vezes a este fórum...lol Eu ultimamente tou la´sempre batido no teu...eheheh

Um abraço! :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O maior problema do sexonabanheira é as imagens que não abrem...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
http://www.alojarfotos.com/ , ainda a levar uns toques mas já podem usar e criticar.


Parabéns pelo novo serviço colega!

Parece-me bastante mais sutentável, a longo prazo, do que o upimages.com.

Falta um pouco de personalização e ainda faltam algumas traduções ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
O maior problema do sexonabanheira é as imagens que não abrem...


Exacto, graças a servidores como o upimages que tão depressa aparecem como desaparecem. Agora esse problema acabou, 1 Giga mensal por utilizador está garantido, até 1000 users. Para começar, e para sempre. Se tudo correr bem, o limite pode aumentar. E a opção paga quando for lançada vai ter limites bem maiores.


MeNz, tu não és um user qualquer, devias no minimo registar-te e perceber as vantagens, para poderes criticar com conhecimento.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Exacto, graças a servidores como o upimages que tão depressa aparecem como desaparecem. Agora esse problema acabou, 1 Giga mensal por utilizador está garantido, até 1000 users. Para começar, e para sempre. Se tudo correr bem, o limite pode aumentar. E a opção paga quando for lançada vai ter limites bem maiores.


Parece-me suficiente para alguns fóruns e para alguns utilizadores.

Citação de: "Multani"
MeNz, tu não és um user qualquer, devias no minimo registar-te e perceber as vantagens, para poderes criticar com conhecimento.


MeNz, tens qui um desafio!

 :popcorn:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim um pouco de personalização está a faltar, mas não deve ser muito dificil, se e só se eu tiver um tempo, posso fazer qualquer coisa (visto que o do upimages.com nunca me respondeu à minha oferta) pra tu veres se gostas, nada de definitivo, é contigo

podias inserir o formato .tif , nao é por mim que nao o uso, mas mesmo até sendo pouco utlizado pode dar jeito a algumas pessoas (digo eu)

só há uma coisa que não gosto, é o limite das fotos (150k), o limite dos 20mb até compreendo, mas o dos 150kb... .. ...

acho boa ideia pores um serviço melhor pago, porque para além de ganhares alguma coisa com isso, esse mesmo dinheiro pode servir para melhorar o actual serviço, ou ajudar a paga-lo

pergunta: que é aquela feature do endereço da imagem?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem so os limites... é a unica coisa que tenho a criticar mas o resto esta mto bem  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
sim um pouco de personalização está a faltar, mas não deve ser muito dificil, se e só se eu tiver um tempo, posso fazer qualquer coisa (visto que o do upimages.com nunca me respondeu à minha oferta) pra tu veres se gostas, nada de definitivo, é contigo


Aqui está um negócio que eu aceitaria Multani ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O script é bastante interessante Multani.

Alojei por lá uma foto para testar:



O facto de colocar uma "watermark" é um excelente método de promoção.

Agrada-me bastante a interface de gestão das imagens. Pode fazer-se quase tudo: mudar o nome, redimensionar, apagar, enviar a imagem por email...

A listagem por "recentes" e "antigas" é uma boa ferramenta.

Falta, a meu ver, personalizar o site e tratar de completar a tradução.

Por exemplo o assunto do mail de confirmação é "New account created!"...

De resto parece-me funcionar bastante bem! Parabéns! :bis:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A tradução está quase completa mas ainda faltam alguns detalhes.

O registo é uma maneira de poder rentabilizar o site, e além disso é de facto útil para os users gerirem as suas imagens e consumos mensais.

Os limites é óbvio que são o ponto negativo, mas eu não sou o Pai Natal e o objectivo do site é dar lucro a médio prazo.