← Projectos

Férias No Brasil

Lida 3061 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem não imagina logo as praias paradisíacas com águas cristalinas, palmeiras a criar sombras na costa marítima, animais e frutos exóticos, quando se fala no Brasil?

Brasil foi considerado o destino turístico mais procurado do Mundo, uma boa fatia do PIB do Brasil advém das receitas geradas através do mercado turístico .

Sendo um País de língua Portuguesa, Portugueses interessam-se cada vez mais pelo Brasil como destino para passar as suas férias. Desta forma criei o FeriasNoBrasil.net, a pensar no Português que pretende deslocar-se ao Brasil.

Objectivos:

Dar a conhecer aos Portugueses os melhores locais para passar as férias mais cómodas. Diferentes tipos de viagens, dependendo de quem as faz (Amigos,famílias,namorados,etc), recomendar roteiros, hotéis e resorts, divulgar preços, dar dicas sobre o País, etc.

Pretendo sobretudo dar a conhecer pacotes de viagens com tudo incluído, saltando a parte burocrática de ter de estar a comprar bilhete de avião, estadia no hotel/resort, pensar no deslocamento,  e pior mesmo, ao comprar separadamente os serviços, talvez escolhendo os piores preços.

Visitem e opinem: www.FeriasNoBrasil.net
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O design está engraçado, embora na minha resolução o background seja curto... O que te falta é linkbuilding, para chegar às SERPS. Não vai ser trabalho fácil, força com isso ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom nicho, boa sorte ;)

Acho que devias pôr um fundo... Tipo umas palmeiras ou algo do género.

Eu já fui ao Brasil, e pessoalmente não gostei, pelo menos ao local que fui, que foi Ceará - Fortaleza. Mas acredito que existam lugares muito bonitos lá. Agora considerado o destino turístico mais procurado do mundo... Há sítios melhores que o Brasil.

Mas se existem muitas pessoas a gostarem do Brasil força com isso ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O design está engraçado, embora na minha resolução o background seja curto... O que te falta é linkbuilding, para chegar às SERPS. Não vai ser trabalho fácil, força com isso ;)

Alterei o fundo original e já percebi que não devia eheh. Obrigado pela dica.

Relativamente ao segundo ponto, tenho noção da dificuldade, aliás, a minha única hipótese é mesmo vocacionando os artigos para o tráfego Português de uma forma muito específica, criar artigos sobre destinos já muito batidos (Como o Cristo redentor) não me vão levar a lado nenhum, mas nesta fase é necessário apenas por "obrigação", ter de falar destes destinos é obrigatório. Sendo que pretendo mesmo é dar a conhecer os melhores hoteis e resorts sempre com especial atenção no preço.


Bom nicho, boa sorte ;)

Acho que devias pôr um fundo... Tipo umas palmeiras ou algo do género.

Eu já fui ao Brasil, e pessoalmente não gostei, pelo menos ao local que fui, que foi Ceará - Fortaleza. Mas acredito que existam lugares muito bonitos lá. Agora considerado o destino turístico mais procurado do mundo... Há sítios melhores que o Brasil.

Mas se existem muitas pessoas a gostarem do Brasil força com isso ;)

Obrigado zompixau, relativamente ao fundo, vou ter de fazer um novo realmente.

Foi um amigo meu que estuda turismo na Universidade que mo disse, se é ou não... não sei ... Mas não duvido, tens uma diversidade de destinos muito grande, a Amazónia é visitada por uns milhões valentes, o resto do Brasil nem imagino...

Isso é como em Portugal, é um destino procurado mas nem todos agradam os visitantes :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pela criação do site, pelo que vi está interessante.

Conheço muito bem o Rio de Janeiro, já lá fui umas 5 vezes, por isso qualquer coisa podes perguntar :cool:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ponho em questão de ser o destino mais procurado, afinal de contas o Brasil têm a mesma àrea que a Europa.

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do site, bom logo, boas cores e theme muito bom... precisas de conteúdo, para daqui a 2 meses teres uma base de dados suficientemente boa para ganhares alguma coisa com o período de férias, aposta no Norte do Brasil, porque no Sul é frio durante Junho, Julho e Agosto.


Só um aparte, isto não deveria estar na secção dos BLOGS? nunca percebi bem a distinção entre sites e blogs quando o que mais existe nesta secção é BLOGS...

cumps.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigadão pelas dicas spec.

É um problema, tenho de ver se arranjo alguém que saiba sobre turismo, conheça o Brasil e saiba em que tipo de artigos apostar.

Peço desculpa, realmente deveria ser colocado na secção de blogs.

A quem interessar saber qual é o theme, chama-se wooituts e custou-me 32 dollars no themeforest.com

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preciso da vossa preciosa ajuda :)

Quero um script mais adequado à finalidade do website, tipo http://netviagens.sapo.pt/Vacation/ferias.aspx ou feriasbrasil.com.br

Podem ajudar-me?

Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não conheco nenhum, mas vou googlar, se encontrar alguma coisa digo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também ando aqui à procura, ainda só encontrei um a custar 199 dollars. Já vou comprar o vBulletin, não queria nada estar a investir 500 dollars só este mês...