← Conversa Geral

Tradutor

Lida 2745 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O pessoal aqui é todo expert em Inglês? E em Espanhol? Ou usam algum tradutor?  8)
Eu percebo 90% dos documentos em Inglês e isso nem me preocupa, mas quando é para escrever em Inglês isto complica-se, e os tradutores online de Português/Inglês que conheço é com cada argolada que até doí, e como queria lançar sites no mercado Inglês e Espanhol...
Queria um bom programa de tradução, que tivesse Português/Inglês, Espanhol/Português e Português/Espanhol de preferência gratuito, mas se for a pagar tambem não é problema.
Se alguem souber...   :wink:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom bom, nenhum. Eventualmente poderás ter uma coisa que te faça uma primeira tradução mas depois tens de correr tudo e corrigir. eu aconselho que se quiseres gastar uns trocos, que os gastes num bom curso.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já experimentaste o www.systranbox.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "gaya"
( ...) eu aconselho que se quiseres gastar uns trocos, que os gastes num bom curso.


Tens razão e já pensei em tirar um curso, o problema é que isso é demorado, além do mais já tive 9 anos de inglês.  :lol:

10igner tem os mesmos bug's, ja vi que é complicado!  :(
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

pois. uma coisa que tb podes fazer é pedires a alguem que te traduza isso. há sempre pessoal que te traduz. normalmente tem custos, mas se for com ppl amigo de certeza que nao te fazem preços de tradutor oficial.

se quiseres eu conheço uma pessoa que faz isso para ingles e frances. espanhol nao sorry
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os tradutores online dao sempre erros..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tou no 10º ano e já sei muitas cenas em ingles, uso os tradutores, quando são textos grandes, e apenas tiro ideias!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "10igner"
já experimentaste o www.systranbox.com


bom link :)