← Social Media

Pontos de vista sobre Likes no Facebook

Lida 1127 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hoje em dia, é um facto que uma página com likes, com bom conteúdo e boa interação é o caminho para o sucesso. No entanto, são utilizados por vezes "esquemas" para angarir os fãs, técnicas e métodos como os "Clique Gosto para ver o vídeo", "Clique Gosto para ver informação x", etc.

Numa altura em que o que interessa é realmente vender, mas que não é por isso que faz sentido a utilização desta técnicas do ponto de vista ético, gostava de saber a vossa opinião.

Utilizam? Não? Porquê?

Hoje baseamo-nos em números para fazer a diferença, e sendo assim, a obrigatoriedade do visitante de fazer algo para receber algo em troco, será vista com bons olhos?

Afinal, não seria mais lógico eu apenas "Gostar" de algo se gostasse mesmo do que visse? Talvez até mesmo estas "antigas" páginas de entrada do Facebook tenham perdido algumas pessoas que realmente gostavam do conteúdo.

O que tens a dizer?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que tenho a dizer?

É só falar e falar e desviar o que é para desviar.


Acho uma enorme falta de respeito esta treta toda de spam!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa é spam, outra é marketing...

Se estamos a falar de paginas de aterragem, passatempos, etc é uma coisa, se estamos a falar de comentários com links, é puro spam.

Citar
Afinal, não seria mais lógico eu apenas "Gostar" de algo se gostasse mesmo do que visse?

Fazer faz, mas a tua pagina é o teu produto e tu queres é fazer chegar o teu produto às pessoas para conseguires vender (vender gostos neste caso).