← Sugestões

Registos duplicados

Lida 1795 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que se deviam tomar medidas devido a haverem pessoas com 2 e 3 registos no forum, este meu topico vem no seguimento do topico sobre a novaSP, pagina 2 post do louro.

Proponho em a admin entrar em contacto com a pessoa e perguntar qual o nick que quer manter e serem apagados os outros.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

penso que aquel não é o caso de registos duplicados, mas existem bons exemplos disso...
tenho certesa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sejá ou não seja o comentario do louro está la.

O que eu acho escusado é andarem a fazer novos registos aqui no fórum cada vez que abrem uma sp....
Qualquer dia nem sabem com que nick devem fazer login... eu não mudo de nome cada vez que mudo de roupa. Mas acho que aguento 3 dias com a mesma roupa, e vocês??? Sp por dois dias, dois dias de reinado no mundo da estupidez? dass
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sejá ou não seja o comentario do louro está la.

O que eu acho escusado é andarem a fazer novos registos aqui no fórum cada vez que abrem uma sp....
Qualquer dia nem sabem com que nick devem fazer login... eu não mudo de nome cada vez que mudo de roupa. Mas acho que aguento 3 dias com a mesma roupa, e vocês??? Sp por dois dias, dois dias de reinado no mundo da estupidez? dass

Não garanti que é, mas tudo leva a creer que sim. Tenho visto alguns casos aqui e em relação aquele não me admirava mesmo nada.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, tens visto casos, mas penso que aquele nem conhecia o forum
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, tens visto casos, mas penso que aquele nem conhecia o forum

Seja como for, fazer registos apenas para fazer pub é má onda  :offtopic:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tens razão louro, só salientei aquele registo...tenho a certesa que nem conhecia o forum...portanto...
mas sei que tens ~razão, â mesmo pessoal que só faz isso para o nome do projecto tornar-se mais relevante ou porque não t~em mais nada para fazer, enfim..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Quem disse que não pode haver registos duplicados?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguem disse que não pode mas que não devia..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Registos duplicados é sempre uma má onda. A maioria dos forums não o permite e age rigorosamente contra quem o pratica.

Na minha opinião é sinal de cobardia não assumir as coisas ou criar registos paralelos para vir comentar um ou outro tópico ou simplesmente apagar os erros que se cometeram usando uma nova identidade.

Saudações