← Design Gráfico

Oferta - Crio e Desenvolvo Logotipos, Banners, tudo de Design - Sou Publicitario

Lida 3116 vezes

Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Oferta - Crio e Desenvolvo Logotipos, Banners, tudo de Design - Sou Publicitario FreeLance a mais de 20 anos.Olhe meu Portfolio. Preço a combinar.

www.wix.com/pfolio/astellato
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apostar num domínio .com acho que te ficaria melhor
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se desenvolves websites pelo que vi no teu portfólio porque não tens um website feito por ti ?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Também achei estranho isso.
Por norma os profissionais criam um portefólio só para eles, o Wix e mais para pessoal que ta a começar nos caminhos da Internet.

Tens PM  :grin:
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigado Nillo irei pensar nisso.
Ola wtktech , Tenho sim meu website. Tenho uma ONG, Amasep. Agora quanto ter um portfolio no wix.. Já tenho esse portfolio a muito tempo, por isso não mudei. Também tenho um site Leilões Online tipo Swoopo, com cronômetro de  10, 15, 20, 30 segundos Regressivos, toda parte de webdesign fui eu que fiz.

Abraço a todos..as criticas são bem vindas....

Obrigado
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Agora desculpa sou novo por aqui, Luizi não consigo responder mensagens privadas, O site Zoinho no Lance eu desenvolvi todo webdesign, está pronto para ser lançado, preciso de um sócio para começar. E desculpa a pergunta como respondo por PM?

obrigado a todos.
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Agora desculpa sou novo por aqui, Luizi não consigo responder mensagens privadas, O site Zoinho no Lance eu desenvolvi todo webdesign, está pronto para ser lançado, preciso de um sócio para começar. E desculpa a pergunta como respondo por PM?

obrigado a todos.

Para responderes por PM, tens de ter 10 mensagens no Fórum, só depois é que essa função fica "desbloqueada".
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

MC Peralta, Obrigado pela informação.......
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

preços?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E como se costuma dizer por aqui... Muda o "oferto" para "presto serviços de...". Dizes que o preço é a combinar, mas então não era oferta? ;)
Offline

dedestell 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pessoal desculpa pelas palavras, é mistura de Portugues de Portugal com Portugues do Brasil