← Projectos

NCriativa

Lida 1218 vezes

Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



Mais um trabalho do nosso estúdio.

Desta vez é um site para uma gráfico, situada em Avanca.
Este projecto já foi lançado no ano passado, em Novembro.

Conto mais uma vez, com a vossa opinião. ;)

http://www.ncriativa.com/
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa linha gráfica, gostei do menu, bem , como na minha opinião, da simplicidade que o utilizador possui para navegar e encontrar tudo que necessita.

Acho que apenas o fale connosco lá em cima ( que por acaso falta um n), é um bocado desnecessário visto que em todos os menus temos lá a dizer fale connosco do nosso lado direito em baixo.
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa linha gráfica, gostei do menu, bem , como na minha opinião, da simplicidade que o utilizador possui para navegar e encontrar tudo que necessita.

Acho que apenas o fale connosco lá em cima ( que por acaso falta um n), é um bocado desnecessário visto que em todos os menus temos lá a dizer fale connosco do nosso lado direito em baixo.

Agradeço a opinião.

Quanto a ser desnecessário, isso depende do que o cliente pediu. O cliente pediu para reforçar esse "fale connosco" o mais possível. Por isso, não concordo. Mas agradeço a tua opinião :)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a opinião.

Quanto a ser desnecessário, isso depende do que o cliente pediu. O cliente pediu para reforçar esse "fale connosco" o mais possível. Por isso, não concordo. Mas agradeço a tua opinião :)

Sim claro, estou a falar na minha opinião, eu sei que tens que respeitar a o desejo do clientes :)
Offline

PATRICKGOMES 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Exacto.

Mas obrigado pela tua opinião André :)