← AdSense

adsense nao funcion.......

Lida 7267 vezes

Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas
Estou com um problema esquesito com o Adsense.
Coloquei publicidade minha no site do meu primo em troca de host e o que se passa é o seguinte:
Já lá a tenho à varios dias e ainda nao apareceu uma unica publicidade, só aparece curiosidades google.

Alguêm me sabe dizer do que será?

O site é   www.valedopaco.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O problema deve ser o seguinte: quando o adsense não encontra conteúdo no qual possa apresentar publicidade, "oferece-nos" estas curiosidades...

Quer isto dizer que não existem anunciantes para a área que o site cobre.

Nesse site em especial há outro problema, o conteúdo está numa iframe, ou seja o adsense não lê o conteúdo... Mais, deves colocar textos mais descritivos na página onde colocas o adsense, para que o bot possa perceber a matéria que a página aborda ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
O problema deve ser o seguinte: quando o adsense não encontra conteúdo no qual possa apresentar publicidade, "oferece-nos" estas curiosidades...

Quer isto dizer que não existem anunciantes para a área que o site cobre.

Nesse site em especial há outro problema, o conteúdo está numa iframe, ou seja o adsense não lê o conteúdo... Mais, deves colocar textos mais descritivos na página onde colocas o adsense, para que o bot possa perceber a matéria que a página aborda ;)


Pois :?  mas o site nao é meu. Vou lhe dizer para deitar o site ao lixo :lol:
nem para pub serve.
 :lol:

transformei o meu site num joomla e está a dar mais frutos o ADsense :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Serve, ele tem é de melhorar a coisa ;)

:lol: está realmente muito melhor o teu site! Parabéns louro!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Serve, ele tem é de melhorar a coisa ;)

:lol: está realmente muito melhor o teu site! Parabéns louro!


 :obrigado:  :orei:
Abriste o meu site com o Firefox?
É que no meu firefox do computador nao aparecem os foguetes e no firefox do meu portatil aparecem e acho se são a mesma versão....

Mais uma das cenas que não entendo :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Abri e apareceram! Tenta actualizar o java no teu pc ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Abri e apareceram! Tenta actualizar o java no teu pc ;)


Vou ter de ver isso :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pois vais  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens louro tambem gostei! =D>



lool
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Parabens louro tambem gostei! =D>



lool


Obrigado Asturmas :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Dn...esse caozinho e bem fixe lool =D>