← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 75871 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



Quem vai:
Riey
spec
raugusto
Nuno
ac99
Ricardo75

Quem em principio vai mas não tem a certeza:
cjseven
louro
cenourinha
betanalista
rgomez
STronic



---- //    OLD    //  ----






Estávamos a falar de um jantar no Norte no Verdadeiro Off-Topic, mas a conversa acaba sempre por se perder com conversas paralelas, decidi então criar um tópico só para este assunto.


É claro que podíamos organizar um jantar oficial MaisTráfego de todo o país com ajuda dos membros da staff, mas já sabem como era (em Lisboa, no Porto, no Algarve....), acabava por ficar decidido num sitio intermédio e metade do pessoal não aparecia.


Então, como estávamos a falar no Verdadeiro Off-Topic, que tal um jantar no Norte? Acho que Matosinhos era uma boa opção, mas qualquer zona perto do Porto para mim serve. Dava para os membros do MaisTráfego do Norte terem a possibilidade de se encontrarem e conviver um bocado sem ser atrás de um monitor.

Podemos reunir-nos alguns membros daqui e fazemos um jantar mesmo não sendo jantar oficial do MaisTráfego.



Bem, interessados respondam!


#Riey
Para mim, como já referi, pode ser qualquer zona à volta do Porto, mas acho que Matosinhos é uma bela zona para jantar e dar uma volta.
Dia? Para mim só dá sábado à noite, nos outros dias trabalho de dia e só saiu da universidade perto da meia-noite.




ps: Também existe a possibilidade de almoço, mas acho que o melhor seria um jantar, pois dá para conjugar melhor entre os nortenhos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se for no Porto, se quiserem em Penafiel, arranjo sitio e leitão assado na brasa e na hora, bom! ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se for no Porto, se quiserem em Penafiel, arranjo sitio e leitão assado na brasa e na hora, bom! ;)

Penafiel nem sonhes... lol

sitio com leitão aqui também há, costumo ir almoçar a um sitio, vamos cerca de 20/30 pessoas, pagamos à volta de 15 euros cada, é claro que nem todos comem leitão.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por mim tal como disse era em Braga, já que o Braga vai ser campeão  :-P


mas acho que o pessoal devia deixar aqui a opinião..

se houver por aqui alguma gente de Braga podemos juntar-nos todos e ir para o Porto
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

se houver por aqui alguma gente de Braga podemos juntar-nos todos e ir para o Porto

Eu ;)

Braga ou Porto por mim está óptimo :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu moro entre o distrito de Braga e Porto por isso, indiferente....

Porém, para o Porto estou habituado a ir, para Braga ou GPS ou a ver se chego a tempo do pequeno almoço, lol
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu moro entre o distrito de Braga e Porto por isso, indiferente....

Porém, para o Porto estou habituado a ir, para Braga ou GPS ou a ver se chego a tempo do pequeno almoço, lol

LOOOL
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Famalicão já agora tb não :) fica entre Braga e Porto :D

Tascos com boas comida é que não faltam e boa pinga :D
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Famalicão já agora tb não :) fica entre Braga e Porto :D

Tascos com boas comida é que não faltam e boa pinga :D

vamos a ribeirão, ao restaurante que se comeres 2 francesinhas não pagas :D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Matosinhos, óptimo! ;)

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

com o pessoal a puxar cada um para sua casa mais vale comerem em casa e fazerem uma sessão de skype!

vamos a ribeirão, ao restaurante que se comeres 2 francesinhas não pagas :D

Onde é isso? se comeres 3 ou 4 ainda te pagam? Tenho que la ir!  :superlol:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

com o pessoal a puxar cada um para sua casa mais vale comerem em casa e fazerem uma sessão de skype!

Onde é isso? se comeres 3 ou 4 ainda te pagam? Tenho que la ir!  :superlol:

esquece, chegas ao fim da 1ª não tens barriga para mais xD São francesinhas gigantes
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

esquece, chegas ao fim da 1ª não tens barriga para mais xD São francesinhas gigantes

Forever ??
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

São francesinhas gigantes

Pois isso é mais complicado :lol:

Famalicão

Conheço relativamente bem.

Epah este tópico não pode acabar na indecisão como o do suposto encontro nacional :-P nem que se tire à sorte, entre Braga e Porto não deve fazer muita diferença a ninguém...