← Conversa Geral

Google deu tilt

Lida 9361 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não fui aprovado!

Tou em lista de espera... isto admite-se? Ai....!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tás-te a rir?
Não tem piada! :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
É possível Ricardo75, recebi hoje este email acerca do analytics:


yup, também recebi. Eu já lá estou, mesmo que não esteja a 100% acho que não há nenhum serviço destes, grátis, que se aproxime sequer do analytics.
Mas parece-me muito provável que estaja tudo ligado. É que até imaginar é dificil de saber a quantidade de informação que deve entrar nos servidores do google só por causa do analytics  #-o

NOTA: Não dá para colcoar a caixa de resposta rápida só na última página de cada tópico? É que às vezes um gajo até se esquece de continuar a ler e responde logo  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Tás-te a rir?
Não tem piada! :P


Tens razão! Não se admite!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
NOTA: Não dá para colcoar a caixa de resposta rápida só na última página de cada tópico? É que às vezes um gajo até se esquece de continuar a ler e responde logo  :wink:


É uma ideia, deixa-me pensar ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Continuo desaprovado... FDP's :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

parece-me que eles ainda vão demorar às voltas com aquilo...  :roll:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, ao que parece o google deu Tilt e o G. analytics Game Over.
O que é giro é que ao google tudo fica bem, o analytics dá bronca e toda a gente concorda que é devido ao sucesso inesperado. Se fosse a microsoft, tava meio mundo a dizer do piorio.
Vivem em estado de graça :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tenhas dúvidas...

O google cada vez mais se parece com a Microsoft à custa das tuas tendências monopolistas...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "netnando"
Pois, ao que parece o google deu Tilt e o G. analytics Game Over.
O que é giro é que ao google tudo fica bem, o analytics dá bronca e toda a gente concorda que é devido ao sucesso inesperado. Se fosse a microsoft, tava meio mundo a dizer do piorio.
Vivem em estado de graça :P


Se fosse a microsoft provavelmente não seria um serviço gratuito!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
Se fosse a microsoft provavelmente não seria um serviço gratuito!


Essa do gratuito dá pano para mangas... até a microsoft começa a aprender o truque, ao que parece.

É gratis e daí? não é por isso que até ver não deixa de ser uma valente porcaria.
O google quer inovar a todo o custo e a toda a hora e cada vez vai dar mais nisto.
Hoje lixou-me + umas 5 mil visitas/dia sem razão nenhuma. Eu estou lixado, mas ele por este caminho está é f*did....
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Valente porcaria? Se fosse uma valente porcaria não tinha tido a adesão de 3 milhões de "clientes".
Epá, esteve indisponível, já tá disponível de novo e no meu caso os dados continuaram a ser contados.

Com isto não quero dizer não à concorência, até estou a pensar usar cada vez mais outros motores de busca, a concorrência é saudável, mas deitar abaixo o Google porque um novo serviço teve um lançamento mal pensado acho que não é justo.

Se não for segredo, porque é que perdeste 5mil visitas?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
Se não for segredo, porque é que perdeste 5mil visitas?

Porque o google tá pior que maluco, tá burro. Sei que houve pelo menos um membro do Forum que também levou uma valente porrada.
Qualquer dia as buscas no Google são como no AEIOU de há 6 anos: ramdom puro.
Esta o google vai-ma pagar, asseguro-vos que vai. :evil:

Se se preocupasse menos com inovações constantes (algumas mal pensadas) e desse + atenção à qualidade das buscas, a sua 1ª razão de ser, talvez fosse melhor.
O google não entende que ao lixar o ppl do Seo por capricho, só fomenta o spam. Eu para a palavra que ele me lixou podia ter 10 sites nos 10 primeiros, nunca o fiz para não spamar e deixar espaço aos outros, mas agora vou fazê-lo, daqui a 2 meses falámos.

P.S: reconheço que exagerei na critica ao analytics, mas tinha que descarregar a raiva 8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: Estas revoltado nando... tem calma! LOL

Mas tens razão no que dizes!