← Projectos

PortoFM - www.portofm.pt

Lida 13629 vezes

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º) O último da Lista é o da SonoSport. O primeiro é o IceCast (http://beta.energie5.org:8040/live)
2º) Não respondeste à minha pergunta ;)

Mas o stream que falas ser do icecast estava como ultimo a bem pouco tempo...

2º A tua pergunta ja foi respondida em outro forum, mas eu respondo sem problemas...
como ja não estou na porto (porque as radios fm são a minha prioridade) na altura em que saí estava mais que decidido que nao se colocaria a audiencia no icecast porque como era um painel de administração , e como o proprio nome diz, só compete a pessoas autorizadas. Depois surgiu a idea de colocar a audiencia online no site porque era uma informação util aos ouvintes e juntou.s o util ao agradavel...
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como sou da ScallFM, tenho de a defender. Primeiro foi visto neste tópico, a mistura que a portofm faz da audiência da ScallFM + NoiteFM + a vossa audiência real para serem superiores, não vejo nada a desmentir o que foi dito neste tópico. Essa do virtual se foi para a ScallFM, digo-te conhecemos-nos pessoalmente, eu próprio conheço o Luis ( PolasK ), pessoalmente. Essas pessoas que falas em que a ScallFM deve cerca de 400/500€, são histórias que não são chamadas para aqui, histórias que são entre a empresa e a ScallFM. Quanto á Inês Gonçalves ser prima do Luís, gostava de saber se tens alguma prova que diga o contrário. Para terminar esta conversa que já cheira mal, a ScallFM não lançou a sua programação e a sua mudança total devido ás festas que tem surgido e também algumas novidades que estamos a planear.

Que eu saiba, a Kiteia, empresa que fornece o serviço de sms não têm nenhum tipo de exclusividade com vocês pelo qual todos podem adquirir o serviço.
A ScallFM nunca procurou ninguém para a PCSUITE, e vê-se pela tua conversa que falas falas falas, mas não sabes de nada, a pc suite foi criada pelo o outro dono da ScallFM, Rodrigo Taveira Levy que está com a ScallFM desde de inicio.

PS: Se o Luís ameaçou funcionários e ligou para onde tu dizes prova, porque falar é fácil. Chamas-te a ScallFM para este tópico para manchares o nosso nome, mas provas não estão cá. Não escrevo mais posts acerca deste assunto, pois não quero descer ao vosso nível.

Se foi visto neste topico essa "mistura" que tanto falas tens que me mostrar! mas mostrar com provas vindas do site da PortoFM não provas de um site controlado por ti ;)

As historias que tu falas do dinheiro é verdade, e ainda bem que confirmas... assim não me das ao trabalho de chamar para aqui alguem que se dê ao trabalho de explicar a aldrabice que alguem fez.

Não tenho provas que a Ines Goncalves seja da familia do Luis Amado mas.... contudo tenho acesso ao nome completo dela e irei confirmar isso em breve ;)

Sim o Polask andou a fazer convites a pessoal interesado em criar um "programa tipo Stacion"...  digo isto entre aspas porque eram as palavras usadas por ele.

A Kiteia nao tem contrato de exclusividade conosco mas nós tentamos, ao maximo, fazer com que a scall não tivesse o mesmo servico porque para copiar já chega os programas que copiam..
EBC / LIVESET / blablabla...

E eu nao tenho que provar essa historia das chamadas porque o que o Luis queria era que a scall fosse para os 88.1 e entao tentou por tudo boicotar o trabalho da portofm e como as pessoas já conhecem a personagem já nem ligam a ele... ele pode falar o que quiser que já nao consegue o que quer...




Offline

mmixagem 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa Noite.
Este é o tipo de assunto que só a mim (administrador) é que me diz respeito.

1º - A Porto FM é uma rádio e, como o proprio nome indica, é um meio que difunde música e não só.
 A concorrencia que, neste caso, tem o papel de um ouvinte normal não tem o direito de questionar as audiencias da portofm.
A porto fm nunca falsificou as audiencias, simplesmente esta rádio esta a viver de uma serie de boatos
criados pela concorrencia para tentar denegrir a imagem da radio.
Já me contaram 50 historias diferentes (ironia) primeiro foi que tinhamos um script chamado de PHP RADOM que inventava a audiencias.
Depois foi que o numero de ouvintes era duplicado
eee a mais recente historia fala que a Porto juntava as audiencias de outras radios.

Isso não é verdade, as audiencias são verdadeiras.. colocamos elas disponiveis aos nossos ouvintes a titulo de curiosidade e mais nada.
Mas se estes boatos continuarem iremos remover as audiencias para que não se invente mais.

Não sei qual é a necessidade de algumas pessoas andarem sempre devolta do site a descobrir o codigo de fonte da radio para tentar fazer algo
identico ou entao para tentar arranjar provas para certos boatos.
O problema é que nao existe provas.
Mas isto é positivo para nós, é sinal que a Porto incomoda a muitos :)

Boa Noite e não voltarei a pronunciarme mais sobre estes assuntos...


Tiago Santos ( PortoFM & Sonosport Eventos e Comunicação )
TlF 309917585
Mail: tiagosantos@portofm.net
Site: www.portofm.net / www.sonosport.net
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu disse que não me pronunciava mais acerca deste assunto, mas vou ter de interferir de novo.

1º - Pessoas desta comunidade já viram a tamanha aldrabice que é a audiência da PortoFM. ( A pessoa pediu para a ScallFM fazer um teste para comprovar. )

2º - Se andou a fazer convites, mais uma vez não fales sem saberes, comprova aqui.

3º - A Kiteia é uma empresa, pode vender o serviço a quem quer. A questão dos programas (EBC, LiveSet) são programas distribuídos gratuitamente, logo não á cá cópias de programas.

4º - A ScallFM já tencionou ir para FM, claro que era bom e que temos esse objectivo, mas primeiro a que limar certas arestas. Nunca contactou a RSS para um pedido de parceria ou algo do género. Assim como nunca ameaçou ninguém dessa mesma rádio.

PS: O Luís fala o que quiser, e consegue atingir os seus objectivos com trabalho. Não me vais dizer que não reparaste que o Luís não se interessa na concorrência? Estou a responder pela minha pessoa e por não gostar que as coisas fiquem mal esclarecidas. A ScallFM cada vez têm recebido mais propostas de parceria, e para festas na noite.
A ScallFM têm objectivos.
Este foi mesmo o meu post final, pois já estou a deitar o meu tempo ao lixo com quem não merece.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu disse que não me pronunciava mais acerca deste assunto, mas vou ter de interferir de novo.

1º - Pessoas desta comunidade já viram a tamanha aldrabice que é a audiência da PortoFM. ( A pessoa pediu para a ScallFM fazer um teste para comprovar. )

2º - Se andou a fazer convites, mais uma vez não fales sem saberes, comprova aqui.

3º - A Kiteia é uma empresa, pode vender o serviço a quem quer. A questão dos programas (EBC, LiveSet) são programas distribuídos gratuitamente, logo não á cá cópias de programas.

4º - A ScallFM já tencionou ir para FM, claro que era bom e que temos esse objectivo, mas primeiro a que limar certas arestas. Nunca contactou a RSS para um pedido de parceria ou algo do género. Assim como nunca ameaçou ninguém dessa mesma rádio.

PS: O Luís fala o que quiser, e consegue atingir os seus objectivos com trabalho. Não me vais dizer que não reparaste que o Luís não se interessa na concorrência? Estou a responder pela minha pessoa e por não gostar que as coisas fiquem mal esclarecidas. A ScallFM cada vez têm recebido mais propostas de parceria, e para festas na noite.
A ScallFM têm objectivos.
Este foi mesmo o meu post final, pois já estou a deitar o meu tempo ao lixo com quem não merece.

Vale a pena responder?!

Sendo assim continuação de uma boa noite ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tópico bloqueado!

Gostava de saber como podem ter projectos de sucesso quando vêm lavar a roupa para praça publica... Demonstra a maturidade das pessoas envolvidas nos mesmos.