← Projectos

PortoFM - www.portofm.pt

Lida 13655 vezes

Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou buscar as pipocas!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ricardo que não te falte nada  :popcorn:

Simplesmente vergonhoso
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



tb mudam mais de url que eu de camisa  :superlol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



tb mudam mais de url que eu de camisa  :superlol:

Deves cheirar bem... deves...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

efeito AXE  :cool: :cool: :cool:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

lol...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre soube que era farsa.

Pois nunca quiseram mostrar os ouvintes a partir do sistema Icecast 2.

Diziam que no site era mais útil.

Pois no site eles podiam usar o sistema de soma de ouvintes no Icecast 2 já não.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

apesar de nao ser uma coisa que se faça, o que interessa é a musica que passa :P
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho uma certa piada a certas pessoas....

Primeiro o que foi comprovado é que a portofm usa o Radio Toolbox porque, que eu sabia, nao existe nenhum software/aplicação que permita enviar o nº de ouvintes para que ele seja mais tarde colocado no site. E se houve digam, é que eu nem sempre sei tudo  :superlol:

Segundo, vejo a concorrencia muito preocupada com estes casos de pseudo-falsificação de audiencia. Não se deviam preocupar em tratar da vossa rádio e deixar a radio dos outros em paz? È por estas e por outras que a administração da porto fm não "fala" em nenhum forum.. porque tudo que é dito são puros boatos alimentados por certas pessoas que, até por acaso... fazem parte de radios concorrentes.

Não me quero estender muito até porque não faco parte dos quadros da rádio mas sou amigo e conheco muito bem as pessoas que lá trabalham, inclusive estou com parte dessas pessoas ao fim de semana e não como em muitas radios em que as pessoas so se conhecem virtualmente.

E tambem não me vou estender porque conheco pessoas a quem a ScallFM deve cerca de 400/500 euros só em produção de spots, e tambem que existe pessoas lá dentro dessa rádio que dizem serem primos de pessoas que trabalham na cidade fm  :superlol: para mim as pessoas são grandes quando se empenham e quando se esforçam nos seus projectos... não quando andam por aí a tentar fazer 30 por uma linha dizendo que até é primo de uma fulana da cidadefm.


Ahh e já agora... ele diz aí que vai lancar a programação ainda naqueles mes... estão a ver a data?
hoje, dia 3 de Março de 2009 as coisas estão assim...
Citar
Secção em manutenção, esperamos ser breves.
no meio desta historia quem é que falha? e quem é que mente?

já para não falar quando um senhor (ou um canalha) dessa rádio se divertia a ligar para o 309915785 a dizer que era o senhor X e Y e que ia acabar com tudo...
para não falar quando a PortoFM retransmitiu na RRS 88.1 em que esse mesmo senhor ou, volto a repetir, canalha ligava para la a dizer que queria saber se a rádio foi comprada ou se foi alugada e minutos depois insistia em ligar e a ameacar os funcionarios daquela casa.
para não falar das cópias que ele fazia dos programas, fomos a primeira radio a ter o servico de sms 3430.. essa rádio andou a tentar tudo por tudo para descobrir quem é que fornecia esse servico para requesitar tambem...
para não falar do software de emissão em que eles fizeram, mais uma vez, tudo por tudo.. para tentar ter o mesmo :)
e foi quando a porto fm lancou o Stacion que a scallfm andou a procurar pessoal para construir uma copia do stacion chamado "PCSUITE"

Desculpem  :lol:

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol ok, não deixam de andar a enganar os visitantes :)
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

onde é que isso está comprovado??
o que simplesmente mostraram é que usamos um programa que faça o upload do numero de ouvintes para o site...

e temos que usar porque sem programa nao temos ouvintes...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

onde é que isso está comprovado??
o que simplesmente mostraram é que usamos um programa que faça o upload do numero de ouvintes para o site...

e temos que usar porque sem programa nao temos ouvintes...


E que tal abrir o acesso no IceCast? (Que, pelo menos, antes era http://radio.energie5.org:8040/)

EDIT: Agora nem percebo porque quando entramos em http://portofm.net/bandalarga.asx aparecem 3 links de streamings. Qual é o que toca? Já vi que é o da SAPO... Dois deles não funcionam! Só da SAPO e esse nem acesso ao painel público dá.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E que tal abrir o acesso no IceCast? (Que, pelo menos, antes era http://radio.energie5.org:8040/)

EDIT: Agora nem percebo porque quando entramos em http://portofm.net/bandalarga.asx aparecem 3 links de streamings. Qual é o que toca? Já vi que é o da SAPO... Dois deles não funcionam! Só da SAPO e esse nem acesso ao painel público dá.

O icecast esteve sempre a funcionar como ultimo recurso, nesses 3 streams disponiveis, o stream do icecast era o que estava no fim dessa lista, ou seja, o ultimo a tocar...

O stream que esta com ouvintes é o da Sapo que ... neste caso é o que acumula os ouvintes todos... stream da sapo que tem um painel de administração mas como o proprio nome diz.. é de administração e para a administraçao.

As pessoas é que nao teem mais nada que fazer na vida a nao ser inventar boatos e alimentar os mesmos com provas que nada provam...

mas enfim.... o que a porto quer é que se fale da rádio.. já viram quantos ouvintes se ganha só com estas confusoes?! ahah
tou como diz o outro "e o burro sou eu"
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1º) O último da Lista é o da SonoSport. O primeiro é o IceCast (http://beta.energie5.org:8040/live)
2º) Não respondeste à minha pergunta ;)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como sou da ScallFM, tenho de a defender. Primeiro foi visto neste tópico, a mistura que a portofm faz da audiência da ScallFM + NoiteFM + a vossa audiência real para serem superiores, não vejo nada a desmentir o que foi dito neste tópico. Essa do virtual se foi para a ScallFM, digo-te conhecemos-nos pessoalmente, eu próprio conheço o Luis ( PolasK ), pessoalmente. Essas pessoas que falas em que a ScallFM deve cerca de 400/500€, são histórias que não são chamadas para aqui, histórias que são entre a empresa e a ScallFM. Quanto á Inês Gonçalves ser prima do Luís, gostava de saber se tens alguma prova que diga o contrário. Para terminar esta conversa que já cheira mal, a ScallFM não lançou a sua programação e a sua mudança total devido ás festas que tem surgido e também algumas novidades que estamos a planear.

Que eu saiba, a Kiteia, empresa que fornece o serviço de sms não têm nenhum tipo de exclusividade com vocês pelo qual todos podem adquirir o serviço.
A ScallFM nunca procurou ninguém para a PCSUITE, e vê-se pela tua conversa que falas falas falas, mas não sabes de nada, a pc suite foi criada pelo o outro dono da ScallFM, Rodrigo Taveira Levy que está com a ScallFM desde de inicio.

PS: Se o Luís ameaçou funcionários e ligou para onde tu dizes prova, porque falar é fácil. Chamas-te a ScallFM para este tópico para manchares o nosso nome, mas provas não estão cá. Não escrevo mais posts acerca deste assunto, pois não quero descer ao vosso nível.