← Facebook - Social Media

4 Páginas no facebook á venda - Bons temas e crescem bem diariamente.

Lida 3003 vezes

Offline

Bio Mania Group 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Quem tiver interesse chama no inbox da página que tem interesse, assim podemos conversar sobre as mesmas e já trocar as informações necessárias para que possamos fechar um bom negócio.
 
INTELIGENCIA FEMININA: +600 mil fans  
AMOR E DESAVENÇAS: +400 mil fans  
TE VEJO EM MEUS SONHOS: +200 mil fans  
MENSAGENS DE AMOR ... : +12 mil fans  

 :obrigado:
Offline

Bio Mania Group 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Pessoal não posso responder ainda, pois meu cadastro é novo, favor entrar pelo inbox da page desejada, ou chamar no e-mail ...  :obrigado:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Meu deus, metam isso no fiveer onde esta o lixo todo....
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Meu deus, metam isso no fiveer onde esta o lixo todo....
:superlol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Meu deus, metam isso no fiveer onde esta o lixo todo....

Se calhar foi de lá que veio  :wink:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pelo preço pedido não há fiver que aguente. Perguntei o preço desta: INTELIGENCIA FEMININA: +600 mil fans  e arrepiou-me... De certeza que ninguém adivinha o preço que pede, eu tive que olhar para ele algum tempo para perceber onde estava a virgula... kakaka
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Reais ? ou Euros ?


os zeros não contam :P
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Reais ? ou Euros ?


os zeros não contam :P


Bem se os zeros não contam então é acessível... No fiver dava para pagar mais de 250 serviços.

 :superlol: