← Projectos

Troca.me - Troca de likes, +1, twitter, views no youtube e tráfego

Lida 40874 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adorei a ideia

Muitos Parabéns amigo! Força nisso!
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depois de fazermos LIKE em algumas páginas as mesmas continuam visíveis o que impedem que apareçam outras páginas novas para fazer LIKE.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Depois de fazermos LIKE em algumas páginas as mesmas continuam visíveis o que impedem que apareçam outras páginas novas para fazer LIKE.

Basta fecharem aquelas que já fizeram LIKE e clicar atualizar.

Cumprimentos
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho que o numero de paginas do facebook que aparece para clicar em gosto deviam ser alargadas.

Já agora uma pequena sugestão sejam espertos e não estejam sempre aumentar o numero de moedas que oferecem porque só vão fazer com que tenham de gastar mais € e recebem muitos menos em troca.

Em 100 moedas se oferecer 1 moeda = 100 pessoas
100 moedas se oferecer 5 = 20 pessoas

Cada vez mais vai ser pior, sejam espertos e não aumentem o numero de moedas oferecidas.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Venho solicitar a todos os que ainda não o fizeram, que sigam o último passo do guia

http://troca.me/ajuda/

Caso não o façam, nem as páginas nem os sites irão aparecer. Neste momento existem quase tantos sites por activar como activos.

Agradeço a colaboração.

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para quem quiser ajudar a promover o projecto e para ganharem moedas podem utilizar este banner:


Para ganhar moedas deves obter o teu link único no menu 'promover site'
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja vi esse script em dezenas de websites.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

ja vi esse script em dezenas de websites.

Desculpe, mas não percebi o que pretendia com isso... O script é comercial, tenho a licença portanto não percebo mesmo o que pretende...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpe, mas não percebi o que pretendia com isso... O script é comercial, tenho a licença portanto não percebo mesmo o que pretende...

Tira o fundo do site em azul....
Fica mal...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Recebi esta mensagem pessoal, não estou ainda autorizado a enviar mensagens pessoais pelo que coloco aqui a resposta:

"Olá
Não quero insinuar nada mas estou a receber ataques hacker e deface, momentos antes de apresentar o seu projecto. Por acaso não estarão relacionados consigo?
Estou a falar com um profissional de segurança que tentará rastrear a origem dos ataques e os dados que forem conseguidos serão entregues ás identidades competentes.

zorreta.luis@gmail.com

abraço! "

Por amor de Deus... eu nem conhecimentos tenho para fazer uma página quanto mais para atacar outra.  As minhas páginas são feitas por outras pessoas a quem pago porque não sei fazer e prefiro que sejam feitas por quem sabe. Se a página está a sofrer ataques lamento mas não fui eu e estou inteiramente tranquilo, aliás espero que apanhem quem o está a fazer. Da minha parte esteja tranquilo.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isto não é assunto para ser falado aqui.

Recebi esta mensagem pessoal, não estou ainda autorizado a enviar mensagens pessoais pelo que coloco aqui a resposta:

"Olá
Não quero insinuar nada mas estou a receber ataques hacker e deface, momentos antes de apresentar o seu projecto. Por acaso não estarão relacionados consigo?
Estou a falar com um profissional de segurança que tentará rastrear a origem dos ataques e os dados que forem conseguidos serão entregues ás identidades competentes.

zorreta.luis@gmail.com

abraço! "

Por amor de Deus... eu nem conhecimentos tenho para fazer uma página quanto mais para atacar outra.  As minhas páginas são feitas por outras pessoas a quem pago porque não sei fazer e prefiro que sejam feitas por quem sabe. Se a página está a sofrer ataques lamento mas não fui eu e estou inteiramente tranquilo, aliás espero que apanhem quem o está a fazer. Da minha parte esteja tranquilo.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Recebi esta mensagem pessoal, não estou ainda autorizado a enviar mensagens pessoais pelo que coloco aqui a resposta:

"Olá
Não quero insinuar nada mas estou a receber ataques hacker e deface, momentos antes de apresentar o seu projecto. Por acaso não estarão relacionados consigo?
Estou a falar com um profissional de segurança que tentará rastrear a origem dos ataques e os dados que forem conseguidos serão entregues ás identidades competentes.

zorreta.luis@gmail.com

abraço! "

Por amor de Deus... eu nem conhecimentos tenho para fazer uma página quanto mais para atacar outra.  As minhas páginas são feitas por outras pessoas a quem pago porque não sei fazer e prefiro que sejam feitas por quem sabe. Se a página está a sofrer ataques lamento mas não fui eu e estou inteiramente tranquilo, aliás espero que apanhem quem o está a fazer. Da minha parte esteja tranquilo.

Por algum motivo existem as mensagens privadas.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se ficou ofendido, lamento, mas fiquei curioso quando o alojamento começa a detectar um tráfego 500% superior ao normal e entretanto foi apresentado um projecto semelhante aqui.
De qualquer forma a origem do problema já foi detectada, e amanhã entregarei os dados a quem sabe o que fazer com eles.

abraço
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se ficou ofendido, lamento, mas fiquei curioso quando o alojamento começa a detectar um tráfego 500% superior ao normal e entretanto foi apresentado um projecto semelhante aqui.
De qualquer forma a origem do problema já foi detectada, e amanhã entregarei os dados a quem sabe o que fazer com eles.

abraço

Eu não fiquei ofendido, apenas quis salientar e deixar bem claro que não tenho nada a ver com os possíveis ataques, não é sequer do meu agrado que isso aconteça porque não acho bom que exista pessoas a tentar estragar o trabalho dos outros. Como já falei há espaço para todos e o meu site já existe desde Julho pelo que é anterior ao seu. Calhou de apresentar hoje porque sou membro recente deste fórum nunca apresentei nenhum dos meus sites cá, este foi o primeiro.  O sistema é diferente embora haja semelhanças.
Deixemos por aqui o assunto e desejo boa sorte no seu projecto!
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por algum motivo existem as mensagens privadas.

Se tens o email dele, utiliza-lhe e trata disso por email...
Não aqui..