← AdSense

[Ajuda] Nome de beneficiário da conta adsense

Lida 2543 vezes

Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite..
Atingi o limite de pagamento que será pago no final deste mês no entanto o nome de beneficiário não é o mesmo do titular da conta (N.I.B)
É necessário ter o nome de titular correcto para poder receber o pagamento por transferencia bancaria?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tanto por cheque como por transferencia os nomes têm que bater certo.

Adiciona uma conta bancaria que esteja no mesmo nome do beneficiario da conta adsense.
Offline

detail 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Sim, é absolutamente necessário que as coisas coincidam, senão eles põem problemas
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

acho que não me fiz entender o problema é o seguinte...
Vamos imaginar que o meu nome verdadeiro é "José António Lopes"

e o nome que eu dei na conta adsense, nome de beneficiário e titular na conta (para transferencia bancária) "Bruno André Silva" (nome falso, no entanto o NIB é o meu só não coloquei o nome verdadeiro como titular da conta)..

Recebi aquele sinal que o google deposita na conta para confirmar o NIB e confirmei..

Acho que assim não existe problema quando forem fazer o pagamento  :-k
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não é necessário o titular da conta bancária ser o mesmo que o portador da conta adsense.

Comigo passa-se o mesmo e há anos que mantenho sem problemas.
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pois era essa a minha duvida , é que nunca coloquei o meu nome verdadeiro na conta adsense,  na altura era só para ver como funcionava..

de qualquer das maneiras já alterei o nome de beneficiário e titular da conta para o meu nome verdadeiro caso o google implique com isso , agora estou à espera de novo do deposito do google para confirmar o método de pagamento, só espero que chegue antes de dia 16 senão só recebo para o final do mês que vem  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois era essa a minha duvida , é que nunca coloquei o meu nome verdadeiro na conta adsense,  na altura era só para ver como funcionava..

de qualquer das maneiras já alterei o nome de beneficiário e titular da conta para o meu nome verdadeiro caso o google implique com isso , agora estou à espera de novo do deposito do google para confirmar o método de pagamento, só espero que chegue antes de dia 16 senão só recebo para o final do mês que vem  #-o
Eu não arriscaria mas...
Provavelmente a forma de garantires o pagamento este mês é alterares o nome da conta e pedir cheque..