← Monetização

Dinheiro por dia em site com 12/15mil visitas diárias

Lida 8112 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um site que tem à volta dos 12-15 mil visitas diárias e gostava de ter uma ideia de quanto conseguem fazer com adsense num site com este número de visitantes.

Eu sei que depende de muitas coisas, mas só mesmo para ter uma ideia, é que eu até pensava que não andava mal mas agora falei com uma pessoa que faz 2 ou 3 vezes mais que eu num site sobre o mesmo tema e com as mesma visitas diárias.

Se não quiserem dizer aqui podem-me mandar PM. E caso tenham bons conselhos a dar eu estou disponível para pagar em troca de aumentos de rendimento.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende da área a verdade é essa..
há área em que ganhas X€ com 100 cliques e há outras que precisas apenas de 10 cliques para chegar a esses X€
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim eu sei que depende da área mas a mim parece-me é que não estou a ter muitos cliques. Eu pensava que até não estava mal até falar com essa pessoa que faz muito mais que eu num site com o mesmo tema e com menos visitantes.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a área? O adsense está bem posicionado? Já testaste com campanhas de empresas como a netaffiliation?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a área? O adsense está bem posicionado? Já testaste com campanhas de empresas como a netaffiliation?

É o site casadossegredos.org quanto ao posicionamento do adsense eu não percebo ainda muito disso mas acho que sim que está bem posicionado
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

não sei quanto ganhas mas com esse tráfego, é site para ganhar 20 a 30€ dia
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Bem se conheces alguem que ganhe muito mais, mais vale copiares o site dele... "Adaptares"
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quanto estas a ganhar +/- e com quantos cliques?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois ganhar 20/30 € dia era o que eu queria mas ando mais nos 10/15€ com cerca de com 100 a 150 clicks.

Agora andei a ver o outro site e acho que ele está a meter anúncios em cima do texto com o x para fechar, isso é ilegal né? Por acaso agora vejo muita gente meter adsense em cima dos vídeos esse pessoal consegue levantar o dinheiro sem ser banido?

O que eu gostava de saber é se estou muito mal e se posso melhorar. Eu antes tinha o banner em cima junto ao símbolo do facebook com adsense mas tirei hoje e meti um bloco de links no meio do dos posts só mesmo para testar mas não estou a gostar.

Como este é o primeiro site que tenho que realmente está a ter algum sucesso ando ainda a aprender muita coisa. Se alguém quiser ver o site e dar umas dicas está à vontade
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Experimentar é a palavra de ordem :) Fazendo modificações em posicionamentos, cores, formatos já consegui multiplicar por 5 o rendimento de um site! Vale tentar melhorar, acredita.

Dicas:

- em vez de anúncios só de imagens, experimenta primeiro alternar com anúncios de texto também. É que tens tantas imagens no site que a publicidade por vezes pode passar despercebida. Se funcionar, experimenta depois só anúncios de texto.

- os anúncios de texto tipo o banner 468, passam quase despercebidos pois a cor dos links do título e url são preto ou cinza. Sugestõ usa as cores padrão do google: azul no título e verde no url.

- experimenta também diferentes formatos e posicionamentos. O 336x280 converte bem o 300x250

Não te esqueças também do heatmap do adsense, pode ajudar-te a posicionar melhor os teus anúncios.

Uma carcterística do teu site é que tem imensas imagens, isso por vezes não ajuda, mas é a natureza de alguns sites e em casos como o teu é dificil dar a volta a isto.


NOTA: com 100-150 clicks o teu cpc até nem é mau de todo (para um site generalista), o teu problema é teres uma CTR baixissima (pelo menos para quem deve ter pelo menos uns 20/30 000 page views)

Boa sorte e lembra-te é de não quebrar os TOS do Adsense com cada modificação que fizeres ;)


Cumps
MM
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois ganhar 20/30 € dia era o que eu queria mas ando mais nos 10/15€ com cerca de com 100 a 150 clicks.

Agora andei a ver o outro site e acho que ele está a meter anúncios em cima do texto com o x para fechar, isso é ilegal né? Por acaso agora vejo muita gente meter adsense em cima dos vídeos esse pessoal consegue levantar o dinheiro sem ser banido?

O que eu gostava de saber é se estou muito mal e se posso melhorar. Eu antes tinha o banner em cima junto ao símbolo do facebook com adsense mas tirei hoje e meti um bloco de links no meio do dos posts só mesmo para testar mas não estou a gostar.

Como este é o primeiro site que tenho que realmente está a ter algum sucesso ando ainda a aprender muita coisa. Se alguém quiser ver o site e dar umas dicas está à vontade

Estranho... o meu blog tem apenas cerca de 2000 visitas por dia e consigo muitas vezes tirar mais do que 10€ por dia!!!
Deve estar relacionado com as posições onde colocas os anúncios... penso eu!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estranho... o meu blog tem apenas cerca de 2000 visitas por dia e consigo muitas vezes tirar mais do que 10€ por dia!!!
Deve estar relacionado com as posições onde colocas os anúncios... penso eu!
Com o nicho e tipo de visitante. Tudo é relativo. acho que num site com as visitas até 15 mil, podes obter valores EXCELENTES !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem a ver com o nicho...
Um site sobre créditos com 10% do trafego deve fazer o mesmo ou mais que tu...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se for assim: 10/15€ com cerca de com 100 a 150 clicks, então da-te por contente com o valor ganho. Só tens que melhorar o numero de clicks.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se for assim: 10/15€ com cerca de com 100 a 150 clicks, então da-te por contente com o valor ganho. Só tens que melhorar o numero de clicks.



exacto ate porque o cpc médio é 0.05€ ( 0.05*100=5€ ) se rende como o raugusto disse já é muito bom