← WordPress

[ajuda] Player de Radio no topo do blog

Lida 7008 vezes

Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas tardes
Estou com um problema no wordpress, eu queria implementar uma pequena barra por cima do blog com um player de radio mas o problema é que o alojamento dá prioridade ao index.php e não sei que ficheiro alterar  :-k
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens que editar o ficheiro "header.php".
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

do tema ou wp-blog-header?
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

do tema ou wp-blog-header?


Do tema
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depende daquilo que queres fazer...

Queres ter um player sempre a tocar, sem pausas, enquanto os utilizadores navegam no site?
Se é isso só mesmo através de uma iframe, passando o index.php ou index.php a ter o site site numa iframe e o player no topo.

Se queres apenas ter um player que acompanhe a pessoa durante a visita e que, quando esta mudar de página o player seja interrompido, faz o que o Paulo Gil indicou.
Altera o ficheiro header.php do teu tema e "encaixa" o player onde ficar melhor ;)
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sim o que eu quero é uma iframe para que não haja interrupções durante a navegação, só não sei onde aplicar o código para o player de rádio.
já experimentei colocar index.html mas penso que o alojamento dê prioridade ao index.php
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esse iframe deve estar mal feito de certeza.
Offline

r0dri9 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sim presumo que o código esteja errado, estou inserir algo do género

Citar
<frameset framespacing="x" border="x" frameborder="x" rows="x">
   <frame name="cabecalho" scrolling="x" noresize target="principal" src="playerdaradio.php">

   <frame name="principal" src="indexdoblog.php" scrolling="auto">
</frameset>

só não sei onde colocar  :-?