← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068604 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou o khadafi quando foi capturado ainda estava vivo?

Estava. Acabou por ser morto pelas mãos das pessoas na rua. Arrastado por um carro, etc etc...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E que aconselhas a fazer?  :-?

Eu, instalei um bloqueador de chamadas anónimas no android. Como é o telemóvel de serviços é complicado, porque podem haver clientes a ligar em anónimo, mas já não aguentava atender 40 chamadas por dia, das 12h às 4h da manhã.. com "spammers" e gente mal educada.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu, instalei um bloqueador de chamadas anónimas no android. Como é o telemóvel de serviços é complicado, porque podem haver clientes a ligar em anónimo, mas já não aguentava atender 40 chamadas por dia, das 12h às 4h da manhã.. com "spammers" e gente mal educada.

Isso era o que se passava comigo às uns anos atrás, até que aprendi : telefone de trabalho e para amigos é diferente, a partir de uma certa hora som ou o próprio telemóvel desligado. Há pessoas que não têm noção das suas acções e cheguei a receber chamadas às 5 da manhã, então cortei o mal pela raíz...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu, instalei um bloqueador de chamadas anónimas no android. Como é o telemóvel de serviços é complicado, porque podem haver clientes a ligar em anónimo, mas já não aguentava atender 40 chamadas por dia, das 12h às 4h da manhã.. com "spammers" e gente mal educada.
Isso é porque sabem que o site pertence a ti :) invejosos é o que dá...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isso era o que se passava comigo às uns anos atrás, até que aprendi : telefone de trabalho e para amigos é diferente, a partir de uma certa hora som ou o próprio telemóvel desligado. Há pessoas que não têm noção das suas acções e cheguei a receber chamadas às 5 da manhã, então cortei o mal pela raíz...

O pior não são os amigos, mas sim a cachopada que gosta de ligar para os telemóveis que estão expostos em sites para mandar umas cara***das. Vá-se lá entender porquê.

Isso é porque sabem que o site pertence a ti :) invejosos é o que dá...

Ninguém tem motivos para ter inveja de mim lol
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O pior não são os amigos, mas sim a cachopada que gosta de ligar para os telemóveis que estão expostos em sites para mandar umas cara***das. Vá-se lá entender porquê.

Ninguém tem motivos para ter inveja de mim lol

Porque é que não contratas um serviço de privacidade para os domínios ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Porque é que não contratas um serviço de privacidade para os domínios ?

Vê a minha assinatura  :lol:

O meu problema é o número que utilizo nos meus serviços de alojamento web...etc. Andam alguns "haters" a chatear.
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Vê a minha assinatura  :lol:

O meu problema é o número que utilizo nos meus serviços de alojamento web...etc. Andam alguns "haters" a chatear.

Pois... Aí já não há como contornar...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas eu estava a falar mesmo do telefone de casa... Por isso é que não percebo...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas eu estava a falar mesmo do telefone de casa... Por isso é que não percebo...

Ah, isso é diferente. Já contactaste a operadora para saber se podes bloquear chamadas anónimas?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ah, isso é diferente. Já contactaste a operadora para saber se podes bloquear chamadas anónimas?
Ainda não, mas amanhã faço isso...

Mas depois é a tal cena de pessoal que ligue em anónimo e que não seja cenas destas.
Offline

Fernando Balbuena 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Signature

OFF-TOPIC:


Tio Kadhafi morreu mesmo (e o filho junto)





Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao menos não foi ao mar e evaporou. Assim há confirmação.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A 3ª imagem não é dele, em cima ele não tem barba, em baixo já tem por isso é outra pessoa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A 3ª imagem não é dele, em cima ele não tem barba, em baixo já tem por isso é outra pessoa.

É o filho.