← Sugestões

Regras iguais para todos, por favor

Lida 799 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se este fórum quer ter um mínimo de credibilidade junto de um público inteligente e bem formado, já estava na altura de se assumir regras iguais para todos e de as aplicar da mesma maneira, em vez de se fazerem perseguições pessoais ridículas que não trazem nada a não ser off-topics constantes e a descredibilização do + tráfego.

Já me aconteceu por duas vezes ser apagado um link de um post meu, estando devidamente inserido no contexto da discussão. Algo que dizem ser contra as regras do fórum, mas que toda a gente faz livremente, como tem toda a lógica.

Portanto, das duas uma: mudem as regras e permitam os links que adicionem algo à discussão ou apliquem as regras a toda a gente por igual.

Num fórum para webmasters não poder adicionar links a um tópico é tão ridículo que é natural que ninguém siga essa regra.

Os exemplos são mais do que muitos.

Este é o tópico onde o meu link foi apagado: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20102.0

Logo o primeiro post deste tópico é apenas um link. A segunda resposta é pouco mais do que outro link.

Agora se calhar dizem-me que não são links para sites dos próprios, isso não sei nem tenho que saber. Mas não faz mal, ainda há 5 minutos vi um caso desses, do meu amigo Rui Augusto.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19714.105

"no the hub? eu....http://www.tolnetwork.com/2009/coworking/"

Posso passar horas a citar casos destes que toda a gente lê e ninguém apaga, portanto expliquem-me, a regra faz sentido e é para cumprir por todos ou deve ser eliminada porque ninguém cumpre?

Se alguém me quiser explicar porque é que há moderadores selectivos na moderação e continuam lá, também agradeço.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não te faças de burro. Porque não és. Isto não é um digg.

Não podes linkar para um site teu numa discussão. No entanto, cabe ao moderador avaliar se estás a dar uma contribuição para o fórum ou se estás apenas a tentar ganhar mais um backlink sem contribuir para a discussão. Como foi o caso.

Simples, assunto encerrado. Passo demasiadas horas a apagar tópicos do género que falas, para me preocupar se te sentes perseguido. Porque não tens a mínima noção da realidade deste tipo de situações.