← Projectos

DicasWP - Tudo para tornar o seu blog Wordpress no melhor!

Lida 13837 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo aviso, vou já corrigir.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Noite,

Venho aqui pedir para ver se alguem me faz um logo melhor para o DicasWP.

Quem o fizer, e se for escolhido vai receber um post a indicar o seu portfolio.

Obrigado,
Pedro Lopes
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ninguém?

Tens alguma ideia para as bases que pretendes?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens alguma ideia para as bases que pretendes?
O problema é esse, não tenho muitas ideias, como o site é simples, queria algo simples e das mesmas cores, o que lá tenho já é, mas queria algo mais personalizado, sem ser apenas o logo do wordpress.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema é esse, não tenho muitas ideias, como o site é simples, queria algo simples e das mesmas cores, o que lá tenho já é, mas queria algo mais personalizado, sem ser apenas o logo do wordpress.

Aparece no MSN que já te mostro algo ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O WordPress 3.0 vai sair no dia 1 de Maio, no mesmo dia que vai acontecer o WordCamp San Francisco.

A equipa do wordpress ainda está a aceitar pedidos de recursos para o novo wordpress, mas apenas até ao dia 1 de Março, depois desse dia só se aceitam pedidos para corrigir bugs. Por isso a lista que aqui está de novas funções para o WordPress pode não ser a mais actualizada até esse dia. [...]
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Atenção!! WordPress Hackeado Com Spam!

Visitem o blog para saber mais sobre esta falha, e estejam atentos! Pode acontecer a qualquer um!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Novo logo no blog para quem ainda não reparou. Opiniões?

http://www.dicaswp.com/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Boa Tarde,

Eu sei que o DicasWP não é um site muito actualizado estes últimos tempos, devido a minha falta de tempo. (Ver isto sff.)

Para este ano de 2011, queria ver se crescia um pouco com o blog, mas sozinho vai ser difícil, mas mesmo assim vou dar o meu máximo.

Na minha opinião o blog já tem muito bom conteúdo apesar de não ser muito, mas gostava de saber a vossa opinião, preciso de motivação ou um "abre olhos".

O logo foi algo que estava a fazer no Photoshop, depois de feito pensei: "Olha, dava para fazer de logo no DicasWP. :D" E então lá o adaptei e ficou assim. :)

Por isso gostava de receber a vossa opinião acerca de todo o blog e também sugestões. :)

Obrigado,
Pedro Lopes
http://dicaswp.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Boa Tarde,

Eu sei que o DicasWP não é um site muito actualizado estes últimos tempos, devido a minha falta de tempo. (Ver isto sff.)

Para este ano de 2011, queria ver se crescia um pouco com o blog, mas sozinho vai ser difícil, mas mesmo assim vou dar o meu máximo.

Na minha opinião o blog já tem muito bom conteúdo apesar de não ser muito, mas gostava de saber a vossa opinião, preciso de motivação ou um "abre olhos".

O logo foi algo que estava a fazer no Photoshop, depois de feito pensei: "Olha, dava para fazer de logo no DicasWP. :D" E então lá o adaptei e ficou assim. :)

Por isso gostava de receber a vossa opinião acerca de todo o blog e também sugestões. :)

Obrigado,
Pedro Lopes
http://dicaswp.com

No one? :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A imagem esta gira :)

Pessoalmente não gosto do nome do domínio, "Dicas" e mais dicas, não gosto lol vê se consegues comprar o clubewp.com pois foi comprado e não esta a ser usado, o vendedor é capaz de te dizer a quem vendeu :) acho que ficavas com um domínio muito mais apelativo apesar de perceber o que queres dizer com "dicas" :)

Acho que também não gosto do tema... Hoje devo estar um esquisito do caneco. Apesar de gostar de WP vou ao teu site mas não sinto vontade de navegar ou abrir os artigos talvez por não gostar do tema em si...


Cumpts
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vejo qual o mal do nome dicaswp. :/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Não vejo qual o mal do nome dicaswp. :/
deve ser por eu não gostar do nome "dica". "Oh sócio da ca uma dica sobre isto" lol

Dei a sugestão de um domínio mais bonito só isso :)