← Conversa Geral

SEOPT - A vender coisas que nem sequer existem?

Lida 5211 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

APAGADO devido ao autor se sentir ofendido
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

apagado devido ao autor do topico " se sentir arrependido e sem razão alguma "
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa tarde , como não tens os mesmo conhecimentos a nivel de programação , e manuseamento e extracção php, nem te vou responder!
Já fiz muitos negocios AQUI NO FORUM!
Já enganei alguem? força quero VER o 1º a COMENTAR!
Eu observo bem as vossas conversas neste forum, e tu pela maneira que falas, cheira me a miudo jovem e inocente!
Já agora, se tivesses conhecimentos sabias bem que uma pessoas que saiba" por onde se pega" faz da internet tudo o que quer!
Quando aprenderes a copiar um script e modificar lo de maneira que os direitos de autor fiquem LIVRES! Vais crescer minimamente!
Enquando continuares com este estupidos " POSTS" com a tua inocencia! por nunca te vendi nada! tu és uma pessoas que certamente queres " coisas dadas e baratas"
Trocando por miudos" quando me envias te mensagem eu vi logo que vinhas CHEIRAR!
E como sou inteligente mandei te dar uma volta!
Cada macaco no teu galho!
Ah atenção com as palavras que mencionaste acima! Nunca enganei ninguem , ja vendi sites aqui no forum, programas,de tudo!
Como mencionas " SCAMMER" quando ja fiz muitos" compras aqui e vendas" e chamas scammer sem nunca te vender nada nem comprar! estas aliciar te a levar com um processo judicial por difamação!
Se quiseres podes vir ter comigo que já me ficas a conhecer a mim e toda a minha familia ,  2 irmão cabo da GNR no geres, 1 tio na interpooll, 2 primeiros 2º sargentos.
Estou tranquilo! e tu estás?
Não sei! As tuas palavras não me convenceram, vou investigar melhor a tua vida , já que mencionas scammer a uma pessoa " pai de filhos, e que ja vendeu e comprou neste forum " NUNCA" tive problema!
Vais ver se aparece alguem aqui dizendo , que o enganei em momento algum!
Espero que tenhas lido bem este Post! Já agora, se dizes que existe programas gratis que eu faço e scripts, vai em buscas deles!
Já viste que passou 1 hora ou 2 horas, e ninguem comentou?
Ninguem tem nada contra mim!
Quero ver o 1º a dizer que roubei em algo! e olha que ja vendi e comprei aqui!
Ficou te mal! Alias tenho clientes a enviar mensagens , a chamar-te nomes que nem para aqui são chamados, alem de os meus clientes chegarem ao ponto de dizerem que este forum com pessoas como tu, esta cada vez mais a ir abaixo!
Crias posts desnecessáriamente, quando sou um usuario ativo com compras e vendas! Sem queixas!
Pensa bem na tua vida, precisas de aliviar a cabeça com o calor que bate a porta!
Abraço

Não quero problemas, nem insinuei que eras um scammer. Disse "mais um scammer a vista?" é uma pergunta. Não uma afirmação.
E peço desculpa se ficaste irritado, não há necessidade até porque não quero destruir negocios de ninguem.

E sim sei que da para copiar, hoje em dia na internet tudo é possível mas tens ao menos direitos de autor para tal? Duvido, mas la está isso também já é problema teu, não meu. Apenas relatei que não vi nenhum Combat arms nem Metin2 que eu saiba são jogos que são instalados e não é jogado no browser ou para browser até agora ;) Apenas isso.

Mas depois mostra o Metin2 e Combat Arms para browser, e se o fizeres prometo que faço um pedido de desculpas e ainda te compro uma VPS, o que eu prometo faço!

Mas se te chateia assim tanto, já removi e alias até fiz questão de afirmar que não foi com má intenção.
Pronto, já removi o tópico em si mas gostava de ver isso do Metin2 e Combat Arms no browser isso gostava! :)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Citar

Boa tarde andava a navegar no facebook quando me enviam " PRINT"  para vir aqui comentar!  #-o #-o
Quando ia comentar o dito" KnowTheGuy" apaga o comentário?
Só tenho uma coisa a dizer, SeoPt já me vendeu software para o meu projecto " modo arcade " onde cumpre 100% os requisitos e já vai uns bons meses
Em apenas 1 palavra digo " trapalhão o autor do topico "
Tinha a dita inocencia de criar caso alguém se sentisse lesado!
Até mais  :ideia: Vou ver o jogo de Portugal

Amigo eu ao contrário dos outros, não quero destruir negocios de ninguem até fiz questão de o afirmar e removi se eu tivesse agido de má fé nem tinha removido.
Eu quero é ver esse jogo Metin2 e Combat Arms no browser dado que são jogos que são instalados no próprio PC e até agora de não ter existido nenhum servidor privado do Combat Arms no browser que tenha sido feito.

Eu não disse que ele não vendia jogos que não funcionava, o que eu disse era que esses jogos (Metin2, Combat arms) nem sequer existem para browser.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

APAGADO devido ao autor se sentir ofendido

KnowTheGuy apagas te o comentário correcto, mas o nome no topico ficou!
 Apgas te porque não tiveste razão! porque sou uma pessoas ativa e humilde que trabalha apenas disto e não tenho pais ricos!
Nem recebo subsdios :/
Mas enfim
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

KnowTheGuy apagas te o comentário correcto, mas o nome no topico ficou!
 Apgas te porque não tiveste razão! porque sou uma pessoas ativa e humilde que trabalha apenas disto e não tenho pais ricos!
Nem recebo subsdios :/
Mas enfim


Eu ter razão tenho, prova-me o contrário e darei-te-ei toda a minha razão e pedirei as devidas desculpas.
Mostra num video ou em teamviewer o Metin2 e o Combat Arms num browser.

Até agora ninguem o fez, duvido que o consigas fazer mas la está tu dizes que hoje em dia tudo é possível.
Fico a espera do "dito" jogo para browser.

Atenção estou a falar dos jogos Combat Arms, Metin2 e TERA, o trivian eu sei que é possível ter.

Eu apaguei porque ficaste todo "irritado" por um comentário pessoal.
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Amigo eu ao contrário dos outros, não quero destruir negocios de ninguem até fiz questão de o afirmar e removi se eu tivesse agido de má fé nem tinha removido.
Eu quero é ver esse jogo Metin2 e Combat Arms no browser dado que são jogos que são instalados no próprio PC e até agora de não ter existido nenhum servidor privado do Combat Arms no browser que tenha sido feito.

Eu não disse que ele não vendia jogos que não funcionava, o que eu disse era que esses jogos (Metin2, Combat arms) nem sequer existem para browser.

mostro  via team viewer
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Eu ter razão tenho, prova-me o contrário e darei-te-ei toda a minha razão e pedirei as devidas desculpas.
Mostra num video ou em teamviewer o Metin2 e o Combat Arms num browser.

Até agora ninguem o fez, duvido que o consigas fazer mas la está tu dizes que hoje em dia tudo é possível.
Fico a espera do "dito" jogo para browser.

Atenção estou a falar dos jogos Combat Arms, Metin2 e TERA, o trivian eu sei que é possível ter.

Eu apaguei porque ficaste todo "irritado" por um comentário pessoal.
Foi por isso que não coloquei fotos desses 2! os outros tenho 100% esses 2 senão estou em erro, utilizam servidor em vps, game client
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Foi por isso que não coloquei fotos desses 2! os outros tenho 100% esses 2 senão estou em erro, utilizam servidor em vps, game client

Isso é diferente, tu estas a anunciar que são jogos de browser! É ai que quero chegar com essa resposta entalaste-te todo.
No anuncio diz ao contrário isso é completamente diferente.

By the way, TERA, Metin2 o game cliente encontra-se disponível gratuitamente na Internet ainda estou para ver que tipo de "programação" fizeste tu.
Mas la está, se me mostrares o Combat Arms a correr num Browser peço desculpa ;)

Mais uma coisa, pagarem-te e entregares algo não significa que não seja considerado "scam" ou seja se alguem pagar por um sapatos do OLX e receber uns sapatos em escultura não deixa de ser um "scam" de forma indirecta, isto é não é por dares um item que ele o negocio não passa a ser scam.

A mesma coisa acontece para serviços e bens, lojas, se a mesma vende algo que não é descrito tecnicamente é "burla"
O que tu pedes e anuncias é completamente o inverso de como é feito. :)
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

O metin2 e Combat arms , nao tinha colocado foto!
Mas gosto mais deste Scripts de Fazenda " do tipo Farmeville " que esses! :)






Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fiquei chocado ao ler este tópico. Só tenho pena de ter chegado tarde para ler a primeira mensagem do tópico que já foi apagada.
A sério que fiquei chocado.

E há mais: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48743.msg450102

Para quem quiser se entreter um pouco e rir à farta...
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

Fiquei chocado ao ler este tópico. Só tenho pena de ter chegado tarde para ler a primeira mensagem do tópico que já foi apagada.
A sério que fiquei chocado.

E há mais: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48743.msg450102

Para quem quiser se entreter um pouco e rir à farta...

Cada macaco no seu galho meu amigo kurtmix que não me conheces lado nenhum, tens muito que aprender também !
E com pessoas como tu que 80% dos users antigos do forum ah muits anos atras se foram!
Queres biscoito? ou queres insinuar algo? hum! penso que não!
Parece me!
Offline

DiogoPinto2k 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Fiquei chocado ao ler este tópico. Só tenho pena de ter chegado tarde para ler a primeira mensagem do tópico que já foi apagada.
A sério que fiquei chocado.

E há mais: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48743.msg450102

Para quem quiser se entreter um pouco e rir à farta...

Acordam me para vir ler isto?  :spam:
Em 1 palavra" inveja"
assim me retiro 
Offline

SeoPt 
Membro
Mensagens 56 Gostos 15
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 4 Signature Webmaster Linux User Mobile User Avatar Level 3 50 Posts Combination

O metin2 e Combat arms , nao tinha colocado foto!
Mas gosto mais deste Scripts de Fazenda " do tipo Farmeville " que esses! :)








Scripts e softwares só entrar em contacto! pagamentos BANCARIO ou entrego pessoalmente " zona de braga " ! :)  Ainda ofereço café
Também dou aulas PHP, MYSQL,VB.NET ,C++
Abraço
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acordam me para vir ler isto?  :spam:
Em 1 palavra" inveja"
assim me retiro 

Eu nem tenho 1 palavra sequer para descrever um usuário que cria uma conta hoje de propósito para vir comentar isto. Mas adorava saber do que poderia eu ter inveja. Já vi tantos como tu a fazerem o mesmo que nem é novidade. Criar contas fake para se fazer passar por outras pessoas e atacar quem faz criticas é uma técnica já muito usada e fora de moda...

Cada macaco no seu galho meu amigo kurtmix que não me conheces lado nenhum, tens muito que aprender também !
E com pessoas como tu que 80% dos users antigos do forum ah muits anos atras se foram!
Queres biscoito? ou queres insinuar algo? hum! penso que não!
Parece me!

Tenho muito que aprender mas não é contigo isso tenho a certeza, que daí nada me interessa.
És um usuário recente e estás a falar de antigos users de um fórum que já tem anos. Para tua informação a maioria dos users mais antigos ainda por aqui andam, o fato de não participarem não quer dizer que não estejam presentes. Sabem o valor desta comunidade na vida deles, tal como na minha que conheci aqui várias pessoas que de maior ou menor forma influenciaram a minha vida profissional. Já estou no ramo há 15 anos e já vi muitos "tipos" como tu a passear por cá tentando criar instabilidade cada vez que recebem uma critica.
Eu nem vou perder tempo contigo, apenas ignorar...