← WordPress

Quem usa WordPress SEO ?

Lida 2351 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Alguém ja usou ou usa http://yoast.com/articles/wordpress-seo/ ?

Qual a grande diferença para o All In One ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A diferença é que isso é um artigo, o all in on SEO é um plugin.

O plugin desse site é este:
http://yoast.com/wordpress/seo/

Basta ir à pagina dos dois e ver as funcionalidades. Um é o plugin com mais downloads de sempre no wordpress.org e com anos de desenvolvimento. O outro ouvi falar agora pela primeira vez. (Não quer dizer que não seja bom...)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou a usar o Platinum SEO, em vez do All in one. Embora este ultimo agora esteja a ser desenvolvido e actualizado, houve uma altura em que deixou de o ser. O Platinum Seo tem também mais funcionalidades e permite importar os settings do all in one.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, também uso esse em alguns sites, as funções básicas e necessárias estão em todos os plugins, e até mesmo alguns themes e frameworks. Apesar do all in one ter uma versão premium, que nunca testei...

Citar
Pro Version Features:

    * Custom Taxonomy support
    * Advertisement-free
    * Ideal for Developers and Firms using the plugin on client sites
    * Support Forum
    * Advanced notice of new features, updates, functionality
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nuno eu tenho o  o All in one seo premiun mas não noto grandes diferenças a nao ser que nao têm publicidade mas pede doações na mesma :/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nuno eu tenho o  o All in one seo premiun mas não noto grandes diferenças a nao ser que nao têm publicidade mas pede doações na mesma :/

Pois, é mais a questão para quem desenvolve para clientes não ter publicidade externa. Faz sentido. E pelo suporte próprio também. O mais importante quanto se compra um produto não é bem o produto em si, mas o suporte que ele tem, ou seja, o serviço.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei que quando compras basicamente é o suporte mas acho engraçado pedirem doações a uma pessoa que já doou alguma coisa :P ou seja compra do plugin