Mensagens - myStoned

Páginas: 1 2 3 ... 53
1
Boa noite +tráfego,

Peço desde já desculpa se este for o tópico errado. Vou então explicar um pouco o meu impasse neste momento.

Tenho uma micro empresa familiar, basicamente sou eu, o meu pai e a minha irmã. A empresa neste momento tem um único e-mail, o geral@domínio.com ao qual nós os três temos acesso. Agora o que eu queria fazer o seguinte, o geral continua ativo e recebe todas as mensagens que para lá são enviadas e cada um de nós passa a ter um e-mail, nome1@dominio.com, nome2@dominio.com e nome3@dominio.com. Cada um desses e-mails tem acesso ao geral e pode responder aos e-mails que lá estão, mas a caixa de entrada de cada um dos outros três e-mails (nome1, nome2 e nome3) é privada para cada um de nós.

Eu já instalei o GSuite mas parece-me um pouco caro pois não iremos dar uso a maior parte das funcionalidades, no entanto o alojamento costuma encher bastante com os e-mails enviados (pois normalmente por email enviámos sempre um ficheiro de 18Mb que é um catálogo) e por isso um serviço externo tipo Gmail seria o ideal para não sobrecarregar o servidor.

Alguém tem uma solução? Obrigado desde já.

2
Pessoal esqueçam consegui resolver, se puderem removam o tópico.

Um abraço!

3
Bom dia +T,

Estou com um problema que me está a consumir imenso tempo e tenho o cliente desesperado à espera. Passo a explicar.

O site em questão está em Wordpress e decidimos optar pelo sistema de reservas de tours oferecido pela Trekksoft, até aqui tudo bem, está bem integrado com uma bonita fancy box, o problema é que não conseguimos fazer tracking com o Pixel do Facebook porque o url mantêm-se intacto.

A solução passaria por adicionar um redirect para uma página do Wordpress onde estivesse o Pixel de conclusão de compra mas não estou a conseguir fazer isto porque o Trekksoft oferece personalização neste campo... É importante porque vamos ter várias pessoas a investir no website e precisamos de fazer um tracking para saber a quem pagar... Alguém sabe uma solução para isto ou tem uma outra sugestão?

Já estou quase para meter uns pixeis transparentes sob a cruz de fechar a fancy box! O Trekksoft também não oferece nenhuma hipotese de referrals e mesmo que o fizesse cada tour leva um código de ID especifico colocado manualmente...

Uma das coisas que li que poderia se a solução foi esta: https://stackoverflow.com/questions/19267742/how-does-invisible-pixel-conversion-tracking-work (mas isto já vai muito além dos meus conhecimentos) de qualquer das formas só há 3 partes envolvidas, nós e outras duas pessoas independentes interessadas em divulgar os tours e ganhar uma %.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Um abraço.

4
Envie mais detalhes por MP, sff.

5
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 06/Fev/2017 22:20 »
Eu nem sou um dos lesados, mas sem suvida que este assunto já chateia. Juntem-se e tomem as devidas diligências. Ou então, peguem na porcaria do carro e vão ao encontro deste sujeito... É que não há dia que se chegue ao +T que esteja mais uma pessoa à espera de uma resposta, é vergonhoso o que este membro está a fazer!

6
O site está muito porreiro, mas não sei se é do meu PC ou se está realmente muito lento. Além disso aquele pop-up inicial da página do Facebook quando se clica na cruz para fechar abre um novo separador...

De resto muito bom e vou acompanhar!

Cumprimentos.

7
Boa noite, não é a minha especialidade mas se me enviares uma dessas imagens posso tentar o meu melhor, talvez consiga algo legível...

Cumprimentos.

8
Bom dia, há uns anos usei este estilo de letra para este logótipo e agora precisava de dar um pequeno re-style e atualizar o logo com maiores formatos, já tentei identificar letra a letra por programas online como WhatTheFont! e afins mas nada...



Alguém me consegue ajudar? Tenho ideia que a fonte é gratuita, ainda pensei que fosse a Pacifico mas nada a ver...

Desde já obrigado. Abraço.

9
Bem para começar acho que não é preciso bombardear o fórum com tanto tópico para te apresentares a ti ou ao teu projecto. Fora isso, a melhor das sortes para a tua Web Rádio.

10
WordPress / Re: Tema Wp - Reservas
« em: 08/Ago/2016 03:50 »
Olá swing, experimenta procurar por WP Rentals, é um tema premium e acho que tem as funcionalidades que procuras.

11
Boa noite pessoal, vou desenterrar o tópico mas como fiquei "amuado" com a internet e deixei de trabalhar em sites até agora, nunca mais voltei ao +T.
A situação ficou conforme estava, estou a ainda espera que o domínio caduque na esperança que ninguém o compre.

O meu grande obrigado a quem aqui me tentou ajudar.

12
Sim, aparece-me os tais $8.000 e a dizer This domain is Premium!
Vou agora mandar um Email para o suporte, achas que a ideia de dizer que perdi a password do Email e que so agora por acaso de entrar na conta com a intenção de comprar um domínio me apercebi de toda esta situação?

Obrigado pela ajuda até agora. Grande abraço.

13
O que me aconselhas por favor? Um backorder agora mesmo? Um E-mail ou uma carta registada para eles?

14
Boa noite pessoal,

Estou em sobresalto, um domínio importantíssimo para mim expirou e eu deixei a coisa andar até agora. Qual o meu espanto quando chego a NAME e já não o vejo lá. Visito o dominio na WHO.IS e aparece que o domínio é Premium e vale 8.000$. Há maneira de ainda o recuperar sem ser por esse valor?

Na WHO.IS aparecem-me os seguintes detalhes:

Registrar Info
Name: NAME.COM, INC.
Whois Server: whois.name.com
Referral URL: http://www.name.com
Status: clientTransferProhibited http://www.icann.org/epp#clientTransferProhibited

Domain Name: ------
Registry Domain ID: ------
Registrar WHOIS Server: whois.name.com
Registrar URL: http://www.name.com
Updated Date: 2015-12-15T22:14:59-07:00Z
Creation Date: 2013-11-03T03:00:41-07:00Z
Registrar Registration Expiration Date: 2016-11-03T04:00:41-06:00Z
Registrar: Name.com, Inc.
Registrar IANA ID: 625
Reseller: 
Domain Status: clientTransferProhibited
Registry Registrant ID: 
Registrant Name: Whois Agent
Registrant Organization: Whois Privacy Protection Service, Inc.
Registrant Street: PO Box 639 
Registrant City: Kirkland
Registrant State/Province: WA
Registrant Postal Code: 98083

Por favor preciso imenso da vossa ajuda senão o projecto de 3 anos vai por água abaixo...

15
Mensagens enviadas. Cumprimentos!

Páginas: 1 2 3 ... 53