← Websites

[Produto] - [VENDO] Loja drop shipping de gadgets

Lida 7842 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como o nome indica vendo loja online de gadgets .

Stock: Não utilizo stock, é método drop shipping, portanto não terá encargos com isto.

Fornecedor: De confiança, trabalho desde o inicio com eles, faculto o nome da empresa naturalmente, eles facultam as informações dos produtos e fotos dos mesmos com o logomarca desta loja.Também colocam a factura na encomenda caso o vocês queiram enviar-lhe por email . Eu faço isso, fica mais profissional.


Motivo da venda: Quem já me conhece por aqui reparou que ultimamente tenho vendido vários dos meus projectos, o motivo é devido a estar num que a logo prazo me irá ser bastante rentável , no entanto não me sobra tempo para mais projectos . Ainda tentei ficar com a loja mas o tempo não me permite..

Porquê vender tão barato? Porque vendo a loja como ela está, que é com quase 200 produtos colocados e a respectiva base de dados para o fornecedor ( link do produto , preço original, etc..  )  Mas sem os registos dos clientes.
Porquê ? Porque o ano passado vendi uma loja que tinha e usaram os dados dos clientes para o que não deviam, depois foi complicado provar que a loja já não era minha ...

Por isso , quem comprar já sabe que não terá históricos de vendas nem base de clientes registados.

A loja existe há um ano e pouco e tem uma média de facturação superior ao valor mínimo pedido. O preço é porque quero-a vender o mais rápido possível
 


A loja não tem feedback negativo nem outros quaisquer problemas.
PR 1
Não tem dados do analytics  


Tem métodos de pagamento, paypal, referência multibanco e transferência bancária, podem optar por colocar mais métodos de pagamento ( ou retirarem ) assim como a plataforma está preparada para colocar mais línguas facilmente.

A loja está bem posicionada. Envio o link  SOMENTE POR PM assim como qualquer outra informação só por PM por favor

O valor pedido mesmo o " Compre Já " é facilmente recuperado . 80 % do tráfego é do facebook e os restantes Google..  principalmente agora em época de Natal.

É um excelente negócio para o comprador!!


Não estou interessado em administradores para a loja, só venda!

Volto só a referir, porque sei que muitos vão estranhar o preço que só estou a vender a loja por este preço porque tenho a máxima urgência em vender.

Porque  como não tendo tempo para a gerir sou obrigado e estar de madrugada a fazer encomendas e a responder a emais, o que me tem afectado  e muito !

Podem ver o meu feedback e  alguns negócios já aqui vendidos no + T
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=trader&id=6668

Pagamento só por transferência bancária



Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Desde já dou os parabéns por respeitar os clientes não vendendo as informações dos mesmos. Há muita gente a vender páginas com os dados dos clientes que são usados depois pelos compradores para fins menos próprios.
Boas vendas! 
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM`s respondidas.

Algumas questões que me colocaram .

Quais os produtos mais vendidos na loja?

Os telemóveis, mais de 90%

Tempo para gerir a loja?

Isto é muito facultativo, depende das encomendas que se tenha num dia, mas uma hora por norma é o suficiente para responder aos emails e fazer as encomendas.

O fornecedor é de confiança?

Trabalhei sempre com eles e nunca tive queixas.


Lucro mensal ?


Entre 500 a 800

É uma boa oportunidade, sugiro que não deixem para a última as licitações ;) Em alguns dos últimos projectos que vendi existia vários interessados que deixaram para o fim e depois veio um BIN e assim perderam a oportunidade.

Mesmo com o valor BIN ( buy now )esta loja é dada. É natal , umas campanhas no facebook como deve ser o dinheiro é recuperado em muiiiiittoooooo pouco tempo .

Aos que facultei o link da loja se a mesma esta um pouco lenta a abrir deve-se de um problema de alojamento que está a ser resolvido.

INFORMAÇÕES PM POR FAVOR





Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Desculpa não fazer a pergunta por PM, mas acho que é de interesse geral.

Quando falas em lucros falas só da tua margem de comissão certo? Ou do total da venda (custo + comissão)?

Caso seja o total, qual a comissão/percentagem que tens aplicado?

Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pm com link da loja sff
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa não fazer a pergunta por PM, mas acho que é de interesse geral.

Quando falas em lucros falas só da tua margem de comissão certo? Ou do total da venda (custo + comissão)?

Caso seja o total, qual a comissão/percentagem que tens aplicado?

Obrigado.

Jóni, tudo bem não há problema, é o lucro da minha comissão, sim.

Eu só peço que seja tudo tratado por PM por uma questão de ética visto tratar-se de uma loja senão começam a surgir várias perguntas aqui no tópico do qual qualquer pessoa tem acesso... e como referi sendo uma loja online isso não é muito bom  ;)

Pm com link da loja sff


Link enviado


Ontem enquanto respondia às mensagens privadas à noite estava ao mesmo tempo a tentar resolver um problema de alojamento, pode-me ter passado alguma resposta. Se alguém não recebeu resposta desde já peço desculpa e que entre novamente em contacto sff

Obg

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Visto ainda ninguém ter  feito uma licitação menos 100 euros no Buy Now ;) 

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Recebi hoje um contacto de uma empresa estilo " Groupon " para parceria. Ao comprador naturalmente faculto o contacto e o email que me enviaram. É uma boa forma de começar logo em alta em vendas e ainda mais publicidade para a loja. 




Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


De referir que o contacto de telefone da loja está desligado porque quero ter o mínimo de encomendas possíveis devido à venda. Não vá alguém telefonar e estranhar...
Offline

lord_packard 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Link por PM sff!
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

envia-me tmb por pm mais info sff :)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me tmb por pm mais info sff :)

Enviado ;)


Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Têm-me perguntado algumas vezes se a loja tem ou teve algum problema legal com clientes ou isso.

A loja não tem problema nenhum com clientes ou outros. Para mais segurança do comprador assino um termo de responsabilidade até há data da venda a responsabilizar-me por tudo.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acaba hoje ;)