← Criação de conteúdo

[Procuro] Produtores de conteúdo

Lida 2096 vezes

Offline

blade6913 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Windows User

Boa noite,

Estou à procura de produtores de conteúdo para atualização de um site. Tenho preferência por pacotes de um mês, com 1 texto por dia entre as 300/450 palavras.

Enviem proposta de preços e também darei mais informação do site e assunto a tratar
Offline

Brunu27 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa noite,

Estou à procura de produtores de conteúdo para atualização de um site. Tenho preferência por pacotes de um mês, com 1 texto por dia entre as 300/450 palavras.

Enviem proposta de preços e também darei mais informação do site e assunto a tratar





Boa tarde.

Estou interessado nesta oferta, já trabalhei em criação de conteúdo várias vezes e já fiz reviews de videojogos em inglês, e legendagem de alguns filmes também em inglês.
Podia dizer que preços tem em mente? já não trabalho em freelance á algum tempo e ando um pouco fora dos preços.

Obrigado e boa tarde.
Offline

Fernanda Lopes 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde!

Estou disponível para criar conteúdos.

Por favor, contacte-me.

Obrigada.

Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou interessado, por favor contacte-me por pm.
Obrigado.
Cumprimentos
Offline

vdionisi 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Procura e, se chegarmos a acordo, já encontrou!  :cool:

Se entender envie-me mensagem com os detalhes do serviço.

Boa tarde! :)
Offline

André_Teixeira 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite,

Para Packs tenho excelentes preços.

Se ainda tiver interessado contacte-me:
andre_fst@hotmail.com



Offline

marta1989 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde, estou disponivel para a criação de artigos. gostaria de saber se ainda procura alguém. por favor contacte via email
Cumps