← Marketing

Empresas de gestão de AdWords e outros

Lida 5975 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Procuro uma empresa nacional ou estrangeira que faça a gestão do nosso marketing, incluindo as nossas campanhas AdWords, entre outras. Se alguém conhecer uma empresa de confiança que possa sugerir ficaria muito agradecido.

P.S: Não estou interessado em amadores ou semi-profissionais, apenas empresas sérias e com renome no mercado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

media contacts, do grupo havas. Provavelmente a maior empresa de meios digitais em Portugal.

http://www.mediacontacts.com/
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

media contacts, do grupo havas. Provavelmente a maior empresa de meios digitais em Portugal.

http://www.mediacontacts.com/

Dank.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também tens a ActualSales, os tipos basicamente inventaram este negócio. Porque não experimentam um consultor freelancer?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A actualsales inventou o adwords?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não experimentam um consultor freelancer?

Porque não confiamos os valores que dispendemos em publicidade num completo desconhecido.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Porque não confiamos os valores que dispendemos em publicidade num completo desconhecido.

eu ia responder qualquer coisa mas esse argumento é imbatível : )
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A actualsales inventou o adwords?

ele deve estar a falar da gestão do adwords...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

ele deve estar a falar da gestão do adwords...

Shaddz, obviamente que era da gestão de adwords
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Inventaram a gestão de campanhas do adwords e outros?

Essa é nova!!! No Mais Tráfego tamos sempre a aprender.. bacuradas! lol
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Inventaram a gestão de campanhas do adwords e outros?

Essa é nova!!! No Mais Tráfego tamos sempre a aprender.. bacuradas! lol

Geralmente para bom entendedor meia palavra basta. No teu caso vou explicar como se tivesses 4 anos: esta empresa inovou em Portugal quando surgiu com um modelo de negócio que não era baseada em fees ou comissões fixas mas que era 100% baseada nos resultados. Se querias tipo 1000 leads mês dizias-lhe quanto é que estavas disposto a pagar por cada lead e eles encarregavam-se de tudo o resto: de criar e gerir campanhas de adwords, envios de emailing marketing, contactos com empresas de afiliados, etc, até te faziam a landing page se quisesses. Por isso é que praticamente tudo o que é empresa grande nos meios que mais usam a internet para fazer negócio, como as companhias aeras ou as segurados, está tudo a colocar a gestão das suas campanhas nas mão desta empresa. Esqueçam as outras agencias de meios como a Havas por ex, se queres resultados e se só queres pagar pelos resultados, é este tipo de empresa com que deves procurar trabalhar.
Entretanto nos ultimos tempos surgiram mais duas ou três concorrentes directos com o mesmo modelo de negócio, mas desconheço como é que se estão a sair.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Xaman,

Pelo que tenho lido dos teus posts, pareces ser um rapaz que está bem dentro do assunto.
Dados os conhecimentos que tens, achas sinceramente que uma empresa dessas poderá fazer algo que tu não saibas já fazer?

Ponho esta comentário, porque embora eu não seja um génio do AdWords, penso que aquilo se faz com 90% de bom senso e 10% de conhecimento técnico.

Existem tantos sites e livros sobre este assunto que me custa a acreditar que essas empresas nos possam oferecer algo de novo (a nós webmasters... mas serão úteis para empresas e responsáveis de marketing que não percebem muito de keywords, metatags, HTMLs e outros que tais)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dados os conhecimentos que tens, achas sinceramente que uma empresa dessas poderá fazer algo que tu não saibas já fazer?

Uma empresa com experiência a gerir campanhas de diversos clientes terá à partida ideias e métodos mais eficientes que os meus e poderá me encontrar outras formas de marketing que eu desconheço. De qualquer forma não é tanto essa questão, mas sim o facto de me faltar o tempo para gerir tudo ao mesmo tempo. Ou é isso ou contratarmos alguém só para o marketing.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

OK. Já percebi.

Tens o mesmo problema que eu...  :grin:

Mas eu ainda tenho outro... falta de euros para pagar à dita empresa/consultor  :superlol:
E a falta de euros é mãe do engenho... por isso vou-me safando.