← Marketing

Empresas de gestão de AdWords e outros

Lida 6027 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Stromberg,

Estava a brincar.. eu percebi!! ehheh
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A Oferta Global - Web Marketing Services também faz gestão de campanhas AdWords.

Relativamente ao modelo da Actual Sales, fica uma dúvida na mensagem que eles partilham no site "A Actual Sales é apenas remunerada pelas vendas que gera" dá a ideia de que se o cliente quer uma campanha que não seja para vender (exemplo: Campanhas de fidelização ou angariação de contactos), a Actual Sales não está interessada. Estou correcto?

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A Oferta Global - Web Marketing Services também faz gestão de campanhas AdWords.

Relativamente ao modelo da Actual Sales, fica uma dúvida na mensagem que eles partilham no site "A Actual Sales é apenas remunerada pelas vendas que gera" dá a ideia de que se o cliente quer uma campanha que não seja para vender (exemplo: Campanhas de fidelização ou angariação de contactos), a Actual Sales não está interessada. Estou correcto?



Acho que não. Deves interpretar a "venda" como contacto gerado. Conheço uma empresa que trabalha com eles e paga por lead.

P.S. Enviei-te PM relacionada com um email recebido com links para os teus sites. Quando tiveres oportunidade, por favor dá-me feedback. Obrigado